Adaptação de ‘O hobbit’ para o cinema, com direção de Peter Jackson, será uma trilogia

cartaz-hobbit

A adaptação para o cinema do filme ‘O hobbit”, que tem direção de Peter Jackson, será dividida em três partes, afirmara nesta segunda-feira (30) o cineasta e o estúdio por trás do empreendimento.

Jackson disse que, dada a riqueza da história – que se passa 60 anos antes de “O senhor dos anéis” –, tomou a decisão após ver as filmagens recentes na Nova Zelândia. Assim, o material, que estava planejado para render dois filmes, agora será transformado em trilogia.

“Estou encantado com o fato de que a New Line, MGM e Warner Bros. estejam igualmente entusiasmadas em levar aos fãs essa história ao longo de três filmes”, afirmou Jackson num comunicado.

“De fato esta foi uma viagem inesperada e, nas palavras do próprio professor Tolkien, foi ‘uma história que cresceu ao ser contada'”, afirmou Jackson em uma declaração no seu site no Facebook.

Escrito por J.R.R. Tolkien, “O hobbit” é a história que antecede o épico “O senhor dos anéis”, que Jackson transformou em três filmes vencedores do Oscar há cerca de dez anos.

fonte: Reuters


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários