Após verdão ser campeão da Copa do Brasil, Marcos diz: ‘Terror dos corintianos voltou’

marcos-taca-copa-do-brasil-palmeiras

Uma semana depois de o Corinthians conquistar pela primeira vez a Libertadores da América, o Palmeiras levou o bicampeonato da Copa do Brasil, após empatar com o Coritiba por 1 a 1 (assista no vídeo aos melhores momentos), nesta quarta-feira, no Couto Pereira.

Com a classificação, as duas equipes podem se encontrar ano que vem pela competição sul-americana. Diante disso, apesar de ser cedo para imaginar, Marcos aproveitou para provocar o Timão.

Em campo nas vitórias de 1999 (quartas de final) e 2000 (semifinais) sobre o rival, na Libertadores, o agora embaixador do Verdão brincou.

– Tem Corinthians ano que vem na Libertadores, né? Pois é, o terror dos corintianos voltou, hein – disse o ex-goleiro, campeão do torneio em 1999.

Esses dois confrontos citados entre Verdão e Timão pela Libertadores foram históricos. Em especial o de 2000, quando Marcos defendeu pênalti de Marcelinho Carioca, ídolo dos alvinegros, e assegurou a classificação à final. Apesar das boas lembranças, Marcos não sente saudade do tempo de jogador.

O embaixador do Verdão acredita que se aposentou na hora certa. Segundo ele, se tivesse continuado talvez o clube não teria conquistado a Copa do Brasil (veja a festa dos jogadores na coletiva de Felipão).

– Eu parei na hora que achei que tinha de parar mesmo. Se eu tivesse ficado teria mais atrapalhado do que ajudado, e o Palmeiras teria caído nas quartas de final (risos). Não tinha condição de jogar. Mas me sinto um campeão como torcedor. Estou orgulhoso – finalizou o ídolo alviverde.

fonte: Diego Ribeiro e Leandro Canônico


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários