Hebe Camargo é submetida a cirurgia de emergência para retirada de tumor e passa bem

hebe

A apresentadora Hebe Camargo teve que fazer uma cirurgia de emergência na tarde deste domingo (11), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um tumor que causou obstrução intestinal, em informação confirmada por Claudio Pessuti, empresário e sobrinho da cantora.

A cirurgia foi um sucesso e o tumor foi completamente removido. Hebe passa bem e ficará em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva. Ela não deve se submeter a outra quimioterapia, segundo informações da assessoria do hospital, já que o tumor era de caráter menos agressivo.

A apresentadora deu entrada no hospital neste domingo, depois de reclamar de dores e de não conseguir ir ao banheiro, segundo informações de uma pessoa próxima à família.

O procedimento de urgência foi realizado pelo doutor Antônio Luiz Macedo. Por conta disso, ela ficará afastada do trabalho por tempo indeterminado.

Na última semana, Hebe cumpriu uma série de compromisos profissionais, gravando um programa especial na Rede TV!. Ela ainda compareceu ao aniversário de Tom Cavalcante ao lado dos amigos Fausto Silva e Roberto Carlos.

Luta continua
Em setembro de 2011, Hebe Camargo declarou que tinha voltado a usar peruca por conta de um tratamento preventivo contra o câncer do peritônio, enfrentado por ela em 2010.

A apresentadora voltou a fazer sessões de quimioterapia, apesar de nunca ter confirmado que o câncer voltou – e embora a informação já tivesse sido espalhada nos bastidores de seu programa. Em recente visita ao “Domingão do Faustão”, no ano passado, ela declarou que estava se sentindo completamente curada.

fonte: QUEM ONLINE


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários