Britney agrada fãs em 1º show feito no RJ

britney-spears-show-rj

Definitivamente ela não é mais a mesma. Mas apesar de não ter o corpinho e a leveza no palco de anos atrás, Britney Spears mostrou durante seu show na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (15), porque ganhou o apelido de “princesinha do pop” de seus fãs, ao emendar um hit de sucesso atrás de outro.

Britney, que teve sua forma física duramente criticada nas primeiras apresentações da turnê “Femme Fatale”, exibiu uma silhueta um pouco mais fina no Brasil, mas para evitar novas críticas, não deixou a barriga à mostra em nenhum dos seis figurinos que usou durante 1h30 de show.

A performance da cantora, que completa 30 anos em dezembro, também está longe dos velhos tempos.

Além de não se movimentar muito no palco, o crescente cansaço dela ficou visível durante a apresentação, assim como o uso do playback.

Mesmo assim, Brit não decepcionou os fãs, que saíram bastante emocionados do espetáculo.

“Depois de dez anos de espera, aconteceu. Achei o show emocionante, estou sem palavras”, disse a fã Juliana Muniz, que teve o coro engrossado pelo baiano Flávio Viana.

“Foi o melhor momento da minha vida. Ela fez um show espetáculo desses, enorme, inesquecível. Vim de Salvador só pra ver ela. Peguei o cartão de crédito da minha irmã, comprei o ingresso de noite, sem nem saber como eu ia vir pro Rio. Maior loucura da minha vida, mas eu estou aqui com ela e é isso que importa. Valeu a pena!”.

fonte: TIELE NICOLINI, FAMOSIDADES


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários