Fazendeiro proíbe gravação de clipe de Rihanna após a cantora ficar nua

rihana-clipe-we-found-love

Nem só de glamour vivem as estrelas. Pouco depois de se apresentar no Rock in Rio, Rihanna passou por uma situação nada agradável durante as gravações do seu novo clipe, “We Found Love”. O proprietário da fazenda usada como locação para as filmagens obrigou a cantora a se cobrir, chocado com a nudez da cantora.

“Achei muito inapropriado”, contou o fazendeiro Alan Graham à BBC News. “Pedi para que parassem de filmar e eles obedeceram. Ela me escutou e no final das contas demos até um aperto de mão”, disse. O agricultor explicou que as poses e falta de roupa da cantora vão contra as suas crenças religiosas e admitiu que não sabia quem era Rihanna quando lhe pediram autorização para gravar nas suas terras em Bangor, na Irlanda do Norte.

“Do meu ponto de vista, a terra é minha, eu tenho as minhas crenças e senti que aquilo não era apropriado”, contou ainda. “Não desejo mal nenhum a Rihanna, nem aos seus amigos, mas talvez eles pudessem descobrir um Deus maior”.

Depois do incidente, a equipe de produção da cantora precisou encontrar outro local para gravar o video, que será a base para o lançamento do primeiro single no novo álbum da cantora (ainda sem título). O lançamento está previsto para dia 21 de novembro.

fonte: toptvz


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários