Shorts esportivos são nova tendencia para o verão

shorts-esportivos-para-o-verao-2012

Oficialmente ainda não é verão, mas é como se fosse. Então, hora de começar a preparar de verdade seu guarda-roupa para estação mais quente do ano. Porém, enquanto as temperaturas não se decidem entre o quente e o frio – e o ameno – aí vai uma sugestão perfeita para atualizar o visual: são os shorts esportivos, também conhecidos como boxer shorts.

Eles já vêm dando as caras nas passarelas há algum tempo. No verão 2010 de Alexander Wang, por exemplo, uma versão um pouco mais robusta deles foi hit daquela temporada. Um ano depois, no verão 2011 da Chloé, eles aparecem em versão mais delicada e sofisticada, porém ainda com aquela modelagem tipicamente esportiva, confeccionado, preferencialmente, num couro bem fininho.

Acelere mais um ano e a peça virou febre da primavera e do verão lá do hemisfério norte, com ótimas (e baratas) opções nas principais redes de fast fashion – e nem é tão difícil entender o porquê.

A peça é superversátil, confortável e funciona tanto em dias mais quentes quanto naqueles um pouco mais frescos. O segredo de tudo é com o que combinar. Como, por si só, já é um elemento um tanto casual e sexy demais, o interessante é sempre buscar contrapor tais valores no resto do look.

A saída mais fácil é combinar o shorts com escarpin + blusa fechada, tipo um tricô levinho. Vale também usar com camiseta ou regata podrinha + sobreposição de camisa e sapato abotinado, de aparência pesada. Ah, e se a temperatura cair, nada que uma meia-calça ou meia ¾ não resolva.

fonte: Luigi Torre


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários