Internautas e famosos celebram o Dia dos Pais no Twitter

Neste domingo não teve para ninguém, o Dia dos Pais tomou conta do Twitter. Os tuteiros acordaram cedo para celebrar o dia no microblog e emplacaram 4 termos nos Trending Topics – ‘Feliz Dia dos Pais’, ‘Ser Pai’, ‘Te Amo Pai’ e até a data em inglês ‘Happy Father’s Day’. Pais falaram sobre a emoção em criar os filhos, e as crias, por sua vez, contaram os exemplos ensinado pelos paizões. Isso sem contar aqueles que ainda querem ser um e as mães que assumem papel duplo na família.

dia-dos-pais

Famosos também usaram as redes sociais para escrever sobre o dia. Com um texto poético, a cantora Cláudia Leitte homenageou o pai e o marido: “Um me deu um nome e disse: ‘Caminha, vai!’ O outro mudou meu nome e disse: ‘Caminho com você, vem!'”, escreveu. Não faltou, claro, humor entre as mensagens. “Infelizmente, meu pai não está + entre nós… mas assim q ele voltar do supermercado, vai ganhar um abraço”, postou o humorista Rafinha Bastos.

Nos esportes, o ex-jogador Ronaldo felicitou os pais: “parabéns a todos os pais !!! Em especial p/ o meu!!! Aproveitem e desfrutem dos prazeres e deveres desse sentimento incrível!!!”, escreveu no Twitter. O craque Neymar também saudou o seu: “Feliz dia dos Pais, para todos do mundo!! Inclusive pro meu que é o melhor de todos! ‘meu herói, conselheiro, chato, amigo e Irmão’ TE AMO PAI”.

Fonte:terra


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários