TV de 75 polegadas, Samsung D9500, é a maior tela 3D do mundo

samsung-d9500

A Samsung vai lançar no próximo mês na Coréia do Sul a sua TV topo de linha, a D9500, uma Smart TV de incríveis 75 polegadas que conta com retroiluminação LED e tecnologia 3D. Vale destacar que esta é a maior tela 3D do mundo até o momento.

A interface Smart Hub permite que você acesse conteúdo da internet na tela da TV, e a tecnologia 3D Hyperreal Engine promete imagens de excelente qualidade em três dimensões.

Além de ter conversor de programas 2D para 3D, a Samsung D9500 também conta com resolução Full HD 1080p tanto em 2D quanto em 3D.

Esta TV conta ainda com o “Secret Design”, o novo e caprichado padrão visual da Samsung para 2011. Outro detalhe interessante é que a tecnologia “Black Diamond” da tela promete mostrar o conteúdo em 3D com a mesma qualidade em qualquer ângulo que a pessoa esteja assistindo.

Além do controle remoto com teclado completo que acompanha a D9500, a Samsung vai oferecer aplicativos de controle para você comandar a TV com os tablets Galaxy Tab e os smartphones Galaxy.

Ao instalar o programa, seu tablet ou celular passa a funcionar como um controle remoto convencional, além de acessar os recursos exclusivos da Smart TV, é claro.

Como você já deve imaginar, uma TV deste tamanho não vai custar nada barato, e a Samsung D9500 vai sair pelo equivalente a US$ 17.600 na Coréia. Ainda não existem informações de quando ela será lançada em outros países.

fonte: Engadget e Akihabara News


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários