iPhone 4 branco será lançado em semanas

iphone-4-branco

Quando Steve Jobs entrou no Yerba Buena Center, no ano passado, para apresentar a nova geração do iPhone, nunca poderia ter imaginado que uma simples cor daria tanta dor de cabeça.

Meses e meses depois, ainda não temos a versão em cor banca do iPhone 4 disponível para venda. Mas isso está para mudar em breve.

Citando 3 fontes familiares com a situação, a revista “Business Week” afirma que nós podemos esperar a — finalmente! — liberação do iPhone 4 branco em “algumas” semanas. A data exata ainda não existe, mas é sinal de que a Apple resolveu os problemas que a impediam de distribuir o produto.

O iPhone mais raro de todos os tempos aparentemente teve problemas na pintura branca, com direito à sua superfície descascar dependendo da temperatura no ambiente. Claro que isso não condiz com o padrão de qualidade da Apple, a ponto de estarmos há 10 meses esperando pela segunda opção de cor do iPhone.

Entretanto, os brasileiros não devem ficar muito felizes com a notícia. O mais provável é que a Apple inicie a distribuição do iPhone 4 branco pelos mercados mais importantes.

Europa, Estados Unidos e Japão possivelmente estão bem na frente na lista de espera pelo novo produto, enquanto os brasileiros devem aparecer lá no final. Sempre foi assim.

fonte: Thássius Veloso


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários