Miley Cyrus virá ao Brasil em 2011 para festa fechada

miley

A cantora teen Miley Cyrus virá ao Brasil em 2011, mas apenas para uma festa fechada que faz parte de uma campanha de marketing. Os rumores da vinda da intérprete de Hannah Montana ao país já circulavam há uma semana, quando vídeos em que Miley aparecia cantando o refrão de “Party In The Usa” em português começaram a ser divulgados na web.

A cantora será a garota-propaganda de um fabricante de absorventes e produtos de higiene íntima feminina e estará em solo brasileiro entre os dias 30 de abril e 15 de junho do ano que vem, em meio a uma brecha de sua turnê europeia.

A artista é a estrela de um evento da marca, que lançará uma promoção em novembro para levar 60 fãs com acompanhante a uma festa com a presença da artista. Outros 3 fãs serão escolhidos pela própria cantora para participar de seu pocket show – serão apenas 3 músicas – através de um concurso cultural.

Não há, a princípio, qualquer negociação acerca de uma turnê de Miley Cyrus no Brasil. A estadia da cantora no país será de apenas dois dias.

fonte: toptvz.com.br


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários