Paris Hilton é barrada por autoridades japonesas ao desembarcar em Tóquio

paris-hilton-toquio

A socialite Paris Hilton foi barrada por autoridades japonesas de imigração ao desembarcar em Tóquio. É o que conta o site TMZ nesta terça-feira, 21. Segundo a publicação, Paris passou seis horas detida no aeroporto internacional de Narita. Ela viajou para divulgar a nova coleção de sua grife.

Uma fonte próxima contou à publicação que Paris passou por um interrogatório assim que deixou o avião. Ela teve de responder sobre seus problemas com drogas e o julgamento que enfrentou na última segunda-feira, 20, em Las Vegas. Em seguida, as autoridades permitiram que Paris aguardasse no hotel por uma autorização para continuar no Japão. Paris, no entanto, não pode deixar o edifício. A mesma fonte afirmou que Hilton ainda não decidiu se vai deixar o país ou continuar a viagem.

A assessoria da patricinha divulgou uma nota para explicar o imprevisto. “Paris Hilton foi interrogada pelas autoridades de imigração no aeroporto japonês esta noite. A viagem dela foi prevista e organizada muitos meses antes, para que Paris pudesse cumprir suas obrigações no Japão. A excursão estava dela estava prevista em contrato e Paris não quer decepcionar seus fãs asiáticos”.

Um funcionário do consulado japonês em Nova York contou ao TMZ que o país é muito rigoroso com pessoas que tem histórico de envolvimento com drogas. Segundo ele, cada caso é analisado cuidadosamente.

O incidente aconteceu poucas horas depois de Paris Hilton se livrar da cadeia por posse de cocaína. Ela passou por um julgamento em que admitiu que estava com drogas em sua bolsa. Para não ficar um ano na prisão, a socialite se comprometeu a ficar longe de confusões com a polícia. Além disso, ela deverá pagar multa de US$2 mil, prestar 200 horas de serviços comunitários e participar de um programa educacional antidrogas.

fonte: EGO


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários