UFBA reabrirá inscrições para vestibular na próxima segunda

ufba

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) vai reabrir as inscrições do vestibular 2011 para os cursos de graduação da universidade, em Salvador, Vitória da Conquista e em Barreiras. As inscrições estarão reabertas no período de 27 de setembro, próxima segunda-feira, a 11 de outubro.

Durante o período de reabertura, todos os candidatos, tanto os que já haviam realizado a inscrição como os recém-inscritos, poderão fazer alterações no requerimento de inscrição. As inscrições serão realizadas pela internet, no site www.vestibular.ufba.br. A taxa custa R$ 100 e pode ser paga até dia 13 de outubro.

O candidato pode se inscrever em apenas um curso dentre as seguintes modalidades que a instituição oferece: Curso de Progressão Linear (CPL) com 101 opções de curso e 6436 vagas; Bacharelado Interdisciplinar (BI) com 10 opções de curso e 1460 vagas; e Curso Superior de Tecnologia (CST) com duas opções de cursos e 95 vagas.

Estudantes que pretendem ingressar nos bacharelados interdisciplinares e cursos superiores de tecnologia estão isentos da taxa de inscrição. Além disso, a seleção para estes cursos será feita com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010.

Para os candidatos aos cursos de progressão linear, as provas da primeira fase estão marcadas para 14 e 15 de novembro. No primeiro dia os candidatos farão provas de Português e Ciências Naturais e, no segundo dia, de Matemática, Ciências Humanas e Língua Estrangeira.

Mais informações podem ser obtidas entrando em contato com o SSOA – Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação, das 9 às 17 horas dos dias úteis, rua Dr. Augusto Viana, 33, Canela, Salvador – BA (em frente à Reitoria), CEP: 40110-160; pelo telefone (71)3283.7820; ou ainda por e-mail : ssoa@ufba.br .

fonte: terra


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários