377 comentários

  1. Pingback: pligg.com
  2. Pingback: Anônimo
  3. Pingback: www.digga.com.br
  4. Fiz a atualização do windows live messenger e agora não entra de jeito nenhum, todos os computadores aqui com o mesmo problema o que será?

  5. Estou com o mesmo problema, depois que instalamos a nova versão 14, não conseguimos mais entrar no MSN dá a mensagem de erro Windows Live Communications Platform, alguém pode ajudar. Obrigado!

  6. eu nao consigo fazer o download do novo msn, ele carrega ate o fim e depois vem a informação de que não pode ser instalado, to sem msn a uma semana ja, podem solucionar esse problema pra mim?
    por favor?????
    agradeço…

  7. Para quem nao quer atualizar essa droga é muito simples…

    1- Vá na pasta onde está localizado o Messenger
    2- Com botão direito clique em propriedades e vá na opção COMPATLIBILIDADE. Depois marque Windows 98 como na foto abaixo.
    http://www.imagebam.com/image/7618f849273912
    Fazendo isso você estará engando a porcaria do MSN.

    Fim dos preguicosos ou dos problematicos! hehe
    Vlw galera!
    Nozes!

  8. Valew fernando… deu certo… esses dias atras eu tentei atualizar… mas mesmo atualizado ele naum estava logando.. estava dando erro…. e o pior naum sei pq meu msn naum está no adicionar/remover programas….eu atualizei ele continou travando ai naum deixa instalar o 8.5 em cima do 2009… entaum eu tive q usar a restaração do sistema… ai consegui voltar…. mas sua dica foi muito boa… obrigado…

  9. uai , o meu toda hora desconeta, tem hora que esta on line e mostra off para meus contatos, tem hora que passo a mensgem e ele nao envia na hora so depois de quase uma hora., é pau direto, num aguento esse msn.

  10. eu tenho o msn 8.0 ate ai ta legal mas na hora de conectar ele diz que tem que fazer uma tal atualizaçao ja tentei atualizar de tudo o que e jeito e nao consigo auguem pode me ajudar por favor!!!

  11. ja atualizei meu mns varias vezes não abre de jeito nehum,não sei mas que fazer desinstalei td e não sei mas qual versão instalar agora.meu é windows live msn.se puderem me ajudar agradeço

  12. O msn do meu esposo nao entra,
    Erro 81000306: você não pode entrar no Windows Live Messenger
    Mas o meu e das minhas filhas entram normalmente, o dele diz esta sem fio tb?

  13. eu estou com o mesmo problema da eliz!é chato essa obrigação de instalar e eu ainda hoje estou com a versão 8.5. isso ocorreu quando fui trocar de conta no Msn e não entra mais..e quando tento instalar da um erro no final.

  14. não concigo entrar no meu msn de jeito nenhum, já atualizei, e nada, já restaurei o sintema e menos ainda…já fiz o que o fernando disse para marcar o 98 lá…e nem cocegas….
    pelo amor de Deus preciso do meu msn, só entro na versão antiga mas não é a mesma coisa e a versão 2009 tranca todo o meu pc….HELP!!!! ME AJUDEM!!!!

  15. Olá. Estou com problemas com esse msn.

    Tenho a versão 8.0 e o plus 3. Semana passada, parou de funcionar. Eu vou entrar e ele dá essa mensagem: Está disponível uma versão mais recente, que terá de instalar para poder continuar. Deseja fazê-lo agora? sim () não ()

    Se eu clico em não, ele interrompe o login e eu não consigo mais acessar.
    Se eu clico em sim, ele atualiza para o 2009, mas não entra de jeito nenhum. Os bonequinhos ficam rodando, rodando, rodando, mas não entra e depois trava. Depois de vários minutos, dá a mensagem d q teve um erro no windows plataform alguma coisa.

    Já fiz tudo q falaram em todos os fóruns. Já fui na compatibilidade, já mudei pro 98, pro 2000, mas mesmo assim, nada de entrar.

    A única versão q entra é o msn 7.0, oq me dá problemas tb, pois aparece mais de 600 pedidos para adicionar, ou seja, todos os pedidos q eu tive durante mais de 10 anos q tenho msn e eu não consigo excluir ou bloquear os pedidos.

    Alguém tem alguma resposta? como posso continuar a usar o 8.0 ou como eu faço a porcaria da atualização funcionar?

    Se puderem enviar as soluções por e-mail, eu agradeço. paola_meneghin@hotmail.com

  16. Socoooorro !
    o msn não tá entrando , ta dando um parada pra atualizar mais não consigo e da erro , não sei oq fazer me ajuden pls ,
    o meu msn é o plus .

  17. Não consigo entrar no meu msn, porque ele exige que eu atualize, mais quando atualizo ele da erro entra e cai, não quero atualizar o meu msn estou muito satisfeita com ele, tem como ficar sem fazer a atualização ?

  18. Hora perfeita pra deixar de usar essa porcaria e usar um messenger melhor. ICQ, Yahoo, Skype, etc… e enquanto todos não migram, dá pra ir usando aMSN, emesene, Pidgin, e outros…

    Que continuem obrigando todos a migrarem para versões cada vez piores… como o WL2009, Vista e outras Microsporcarias… Assim as pessoas se tocam mais rápido e passam a usar programas mais bem feitos e preocupados com o usuário.

  19. Eu tenho a versão 8.5,
    atualmente aparece um aviso perguntando se eu quero instalar a nova versão(2009)
    Mas eu destesto o Messenger 2009!
    E digo Não,
    porém do mesmo jeito não consigo fazer login,
    ou seja,
    eles estão nso obrigando,
    o que é errado,
    cada um escolhe a versão que quer ter,
    é a opçãp de cada um!
    Quero reclamar e achar um meio de contornar essa situação,
    mas por enquanto,
    não entro amis no MSN!

  20. Valeu Fernando, sua dica me tirou da maior encrenca, estava tentando abrir o MSN há 1 semana e só dava – Atualizar para nova versão 9, só que experimentei uma vez e ela é uma porcaria.Muito obrigado pela sua dica um forte abraço do amigo

  21. O msn obrigou a atualização, porém ele dá erro e nao consegue chegar ao final da atualizaçao e não deixa acessarmos mais o msn, o que esta acontecendo?? No computador do meu sogro e do meu esposo aconteceram isso.
    Preciso de ajuda urgentemente!

  22. então o meu eh a msm coisa soh q o meu pc eh vista ; dai eu to com o msn 8.5 e fik falando pra atualizar ; toda hr :@ e qdpo eu atualizo o 9.0 naum pega de jeito nenhum ¬¬

    eu jah tentei fazer da forma q vc falou ir na pasta do msn e mudar la em compatibilidade mais naum axei nada pq o meu pc eh vista e naum ta igual na imagem q mostra

    agradeçeria mt seme ajudasse =D

    me envie a resposta por email se possivel

    briigada =D

  23. Gente, eu fiz o que Fernando disse aí e ta funcionando blz…engana o MSN, olha o Fernando la, deu certinho, to com o meu 8.5 que é o que eu gosto mais

  24. Pro pessoal que está tentando atualizar e não está conseguindo. Baixe o programa pro seu computador e depois faça a instalação, não atualize diretamente do botão que o msn disponibiliza na hora que pergunta se você quer atualizar.

  25. fiz a atualização e oproblema agora sao as inumeras tentativas de login mal sucedidas, toda vez tento fazer o login e dá erro. antess até entrava mais agora nao faz o login nem rezando. vcs tem alguma solução concreta pra isso? faço todos os procedimento do “solucionar problemas” entre outras cosias e atéagora nada, ora sinceramente prefiria a versão 8.5 ou a 8.1!

  26. fiz o bagulho que o fernando falo ali , mais agora meu msn entra e tudo , o o plus não funfa nen parese o bagulho la em cima escrito plus !! o que fazer ?

  27. fernando….vc é malandrissimoooo….cara vc é fodaa da ate vontade de chora manu..depois de 2 semanas sem um msn de gente agora to felizão vc é phodaa cara…é nois…depois eu faço esquema pra vc cata minha irman blz falowww

  28. Fernando, agradeço pela dica porém não deu certo no meu pc.
    Fica aparecendo o tempo todo aquela mensagem de “Windows Installer” e assim que entra o MSN, além de não ter contatos ele não some..
    Se alguém teve problema parecido e souber resolver, ficarei grata.

  29. Ae Pessoal para quem colocou o modo Win 98/me e o msn ta fechando altere pro 2000… soh que o plus some jah era….sera que o plus do antigo funciona? vou testar e posto aki….

  30. meu msn tá pedindo pra atualizar
    quando chega no fim da instalação..da erro!
    será pq que isso acontece
    se puder me ajudaragradeço!!!
    Bjim.
    =^^=

  31. estou com o msm problema meu msn eu consegui atualizar para 209 porem só usei 1 semana e começou atravar aparecendo a mensagem que tinha uma nova versao para atualização porem ele não deixa fazer o login .ja tentei de tud e não consigo fazer o msn voltar a funcionar. me ajude plz!!!

  32. EStou com o mesmo problema de todos, tentei todas as alternativas que li aqui no forum, e não consegui entrar da mesma forma.
    no meu caso não atualiza, não termina de instalar. Cosntam vários erros.
    Não sei qual a melhor alternativa à fazer!

  33. TIVE QUE FAZER A ATUALIZAÇÃO. MESMO ASSIM, AGORA NÃO CONSIGO ENTRAR NO MSN, O QUE É ISTO? . CORRO RISCO DE PERDER ENDEREÇOS DOS AMIGOS? QUERO ENTRAR NO MSN PARA CONVERSAR.
    URGENTE RESPOSTA

  34. jah tentei de td essa merda não atualiza sempre fala que tem um programa aberto mais eu jah tentei de tudo jah desliguei o pc e tentei atualizar logo depois que o pc liga n da etro aparece a mesma menssagem tem uma opção “fexar os programa automaticamente” jah markei ela mil veses … sempre mesma merda cancei dessa porra to de saco cheiu faz uma semana que n entro no msn moro em nova odessa e falava todo dia com meu pai pelo msn enquanto ele estava na empresa pq sou mt ligado a ele agr n consigo mais ter esse privilégio ao telefone ele n pode fikar pq ele recebi ligação direto =/ o msn era o unico geito de converssarmos agr nem isus eu posso mais –‘ que porra de programa gratuito eh esse que vc h obrigado a atualizar –‘

  35. ain..o meu msn 2009 ta pedindo pra atualizar..mais comu vo ayualizar se o meu ja éh o mais novu?
    *qndo eu começo a atualiza ele trava nu 23% pk?
    a fernandoo eu vo tentar fazer ta..
    bjkas a todos..a por favor me mandem a resposta ja to sem msn 2 dias.. ;(

  36. Oi pessoal, estive aqui procurando ajuda pro meu msn e vi que muitas pessoas tem o problema que eu também tinha … o msn nao queria entrar mostrando uma mensagem de atualização e quando iamos atualizar dava erro.
    Bem, estou aqui pra tentar mostrar a vocês uma maneira fácil de TENTAR concertar esse problema. . agradeço o Fernando também, por ter dado a base da nossa ajuda 😀

    1- Vá em meu computador.

    2- Entre em unidade C ou disco C

    3- Entrem em arquivos de programas e procure o WINDOWS LIVE, clique em messenger

    4- vá no programa MSNMSGR

    5- com o lado direito do mouse, clique encina desse programa ( MSNMSGR ) em PROPRIEDADES depois em COMPATIBILIDADE ..

    6- marque : ” EXECUTAR ESSE PROGRAMA EM MODO DE COMPATIBILIDADE .. marcando o windowns 98 / windowns me .
    REINICIE SEU COMPUTADOR

    Obs: Caso seu msn ainda mostre o mesmo convite de antes ou exclua seus contatos ou feche toda hora que você abrir … repita os procedimentos de 1 á 5 e faça novamente a dica numero 6 :

    segunda dica nº 6: marque: “EXECUTAR ESSE PROGRAMA EM MODE DE CONPATIBILIDADE … marcando o WINDONWS 2000 ..
    REINICIE O SEU COMPUTADOR.

    pronto, agora você pode usar normalmente o seu msn REINICIE SEU COMPUTADOR

    Obs: Caso seu msn ainda mostre o mesmo convite de antes ou exclua seus contatos ou feche toda hora que você abrir … repita os procedimentos de 1 á 5 e faça novamente a dica numero 6 :

    segunda dica nº 6: marque: “EXECUTAR ESSE PROGRAMA EM MODE DE CONPATIBILIDADE … marcando o WINDONWS 2000 ..
    REINICIE O SEU COMPUTADOR.

    pronto, agora você pode usar normalmente o seu msn … só que não haverá AINDA o jeito do MSN PLUS ser instalado nele ok gente?
    Beijos

  37. jacke, tenta reiniciar o seu coputador assim que voce fizer a dica do fernando ou passe para o windows 2000 nesse mesmo procedimento.Espero ter ajudado

  38. Oi jacke, tenta fazer o mesmo procedimento do Fernando mais ao invés de voce usar o WINDOWS 98/ windows me .. use o windows 2000 … ok ? nao se esqueça de reiniciar o seu computador . O máximo que vai demorar seu msn entrar é uns 10 minutinhos ok ? e nao terá disponibilidade para o msn plus! Espero ter ajudado . Bjs

  39. Gente, meu MSN ja é o 2009 e quando eu tento entrar, apareçe
    a mensagem que eu sou obrigada a atualizar uma nova versão
    do Windows Live Messenger, que também é o problema da maioria daqui.
    Até aí tudo Bem, mas eu espero a atualização e quando está quase
    terminando da um erro falando que não é possível fazer a atualização!
    Por favor, eu quero uma ajuda sem fazer com que o PLUS saia,
    como acontece na dica do Fernando ! Já estou desesperada, 2 semanas
    sem entrar no MSN , e não sei mais o que fazeeer :S – ESPERO UMA AJUDA,
    MTO GRATA *——–*

  40. SAMUEL, voc diisse pra não utiliizarmos o botão oferevido para atualizar
    a nova versão, é para baixar pelo programa.
    MAS QUE PROGRAMA É ESSE ?? ONDE CONSEGUIMOS ??
    Por favooor, me ajudem, eu não quero que meu MSN fique sem o PLUS !
    me mandem se possível por email: vaa_nessa@hotmail.com !
    obriiiiiigada –

  41. Fiz iss q o Fernando falou e consegui entrar, porém meu msn plus naum funciona mais, eu removi e baixei novamente e mesmo assim o msn plus naum funciona. Bom, pelo menos estou conseguindo entrar né? Mas gostaria q o msn plus voltasse a funcionar.

  42. pow Fernando, ajuda aí…
    karaka, além do plus naum funcionar ainda tem outro problema, quando eu tento compartilhar fotos, arquivo ou apenas clico em um link qualquer enviado pela pessoa com quem estou tc, meu msn cai, ou seja, naum estou podendo usar essas funções…

  43. Galera presta atencao:

    se vcs nao estao conseguindo atualizar o msn, è por que a pasta do windows live esta protegida contra copias e atualizacoes .

    faz o seguinte è facil e rapido…

    vai no painel de controle
    depois adicionar ou remover programas
    clica na pasta windows live
    depois vai aparecer desinstalar, reparar
    clica em reparar

    depois inicia o msn, ele vai carregar a atraliozacao nova, e vai instalar o novo
    dai è so correr para o abraco…

    qlq duvida mi email è fernandoauglima@yahoo.com.br

  44. Preciso de ajuda. formatei minha maquina e instalei msn para 3 contas de usuarios diferentes, testei na minha empresa e funcionou normal nas 3, mas ao chegar em casa funcionou apenas na minha conta, sendo q eu instalei na conta do meu irmao….o que eu faço pra fazer com que cada um consiga acessar o msn diretamente da sua conta????

    PS: SE PUDEREM ME RESPONDER PELO E-MAIL FICO AGRADECIDO!

    VLW GALERA!

  45. pois bem meu msn 2009 nao esta entrando eu fiz atualizaçao . dai q fiz volto normal.mais depois de 1 semana nao entra mais . diz serviço ta indisponivel . e vou la adicionar programa e remover nao esta la o programa .do msn q faço me ajuda aew por favorrrrrr!

  46. será q tem alguem on agora para me ajudar entra no msn eu ja estou a quase 3 s emana tentando entra no msn alguem me ajidar por favor eu naum guento ficar s em entrar no msn

  47. Tipo o msn do meu pc ta com um probleminha diferente
    ele nao ta add amigos nem chega convites pra mim acc
    quando eu entro em outro pc aparece os convites e eu add normal
    mais quando entro no meu denovo nao aparece as pessoas q eu acc
    fika os mesmo contatos nao muda nda
    e nao sei qual é o problema !!!
    será q alguem pode me ajudar??
    obrigada

  48. Eu não quero mudar a versão do msn 8.5, mais o meu exige atualização…. já baixei o nove e não gostei… estou com a versão antiga novamente… mais não consigo acessar…
    Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  49. meu window live não conecta e pede para atualizar mas quando cair no site da microsoft sempreme dauma mensagem de erro dlservice microsoft download D3AE83DC 2549 42CA 9B1D 18DAE60318EE brz wlsetup custom e não concta no site e nem consigo baixar a atualização ja tem um tempo q estou sem o live

  50. Olá, pq toda vez que eu entro no msn , dá um mensagem em amarelo dizendo que eu tenho um novo convite, e ja vasculhei tudo e nao encontro esse bendito convite. obrigada.

  51. será que nunca vamos ter uma explicação sobre esse novo msn??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  52. acho q ñ né daniel estamos passamos por idiotas derrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  53. Alguém sabe como resolver este problema:

    A BOSTA do msn 2009 não entra e pede para atuazar para a nova versão (se Já é 2009!!!)

    quando vou tentar atualizar (com a cara de besta) clicando continuar e BLÁ BLÁ BLÁ…

    não dá em MERDA alguma!

    Alguém se candidata neste dilema?

  54. kero ajuda…….. minha web nao carrega……. quando tento ligar cai logo a conexão……..
    será porq o msn 9 eh muito pesado…?
    me aajudem por favor……!

  55. Põoow sera q alguem tem uma ideia pra me ajudar aee…aa bostaaa do meu msn é o 2009 maas pediu pra atualizar aparecee pra atualizar ai eu cliko pra atualizar e da erro…aii fala se eu qro visitar a pagina no msn..ai eu cliko siim aii akelaa merda do site tah escritoo pra baixar aii eu cliko e aparece tentar novamente mais nunca vaii..aii eu tento instalar de novo mais msm assim nao vaai akela merdaa…se alguem souber resolver o problema me manda por email vlw fuuui

  56. Põoow sera q alguem tem uma ideia pra me ajudar aee…aa bostaaa do meu msn é o 2009 maas pediu pra atualizar aparecee pra atualizar ai eu cliko pra atualizar e da erro…aii fala se eu qro visitar a pagina no msn..ai eu cliko siim aii akelaa merda do site tah escritoo pra baixar aii eu cliko e aparece tentar novamente mais nunca vaii..aii eu tento instalar de novo mais msm assim nao vaai akela merdaa…se alguem souber resolver o problema me manda por email vlw fuuui

  57. Olá, antes de atualizar o meu msn, sempre apareceu a minha foto na página do logim do windows live e agora ñ aparece mais o que pode ser? E como apago as atualizações de imagem em meu perfil? espero ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada

  58. oi fernado obrigado vc me tirou do sufoco meu pai ia brigar comigo se não funciona-se valeu por vc ter ajudado continue assim nos ajudando que será muito bom Obrigadão

  59. Meu msn esta pedindo atualização
    do programa so que não consigo atualizar o mesmo o meu é o msn 8.5
    e nao quero mudar, como posso resolver esse problema …. HELPPPP.

  60. quero poder assesar o msn live
    e apoveitar suas vantagens estou tendo poblemas para assealo depois de baixado no meu pc windws xp proficional internet explore 8

  61. Acho que posso ajudar tbm estava com o mesmo problema. Formatei o meu PC e baixei o messenger 8.5 para windows XP até aí td bem. Mas na hora de entrar ele pedia pra atualizar eu dava um ok e dava uma mensagem que não foi possivel atualizar. Consegui resolver o problema baixando o windows installer versão 4.5 pelosite do windows update. Depois que baixei o installer tentei entrar no MSN novamente e pediu pra atualizar dei ok e ele atualizou automaticamente. Espero ter ajudado.

  62. oi.pq que toda vez que eu tento entrar no msn nunca consigo? sempre ele começa com o loading normal,mais depois aparece um aviso dizendo que eu não poço entrar nele por favor mim ajudem não consigo mais ficar sem msn.espero respostas……

  63. eu nao consigo entrar no meu msn e agora o que eu faço?????????????????????????
    alguem me ajuda por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  64. Socoroo!!! não consigo acessar minha conta no msn no meu pc.. por favor alguem tem uma solução?? Se poderem me respondem imediantamente,agradeço dez de já! abraços!!

  65. pow alguém pode me ajudar também?!…meu msn ta coom ezatamente o mesmo problema do meu amigo ai em cima (weterson) ” “a bostaaa do meu msn é o 2009 maas pediu pra atualizar aparecee pra atualizar ai eu cliko pra atualizar e da erro…aii fala se eu qro visitar a pagina no msn..ai eu cliko siim aii akelaa merda do site tah escritoo pra baixar aii eu cliko e aparece tentar novamente mais nunca vaii..aii eu tento instalar de novo mais msm assim nao vaai akela merdaa” ”

    pow alguém pode me ajudar também ?!!! por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!

  66. veeeeeeeeeeey , eeeu tava no meeu msn dee booua , daai eu saai pra meesher no meeu orkut , socegadaa sem qeningeen me perturbee, qando fuui entra de nooovo apareceeeu uma caaaaixa dizeendo pra mim atualizaar a versaao do meeu windows pa .
    e agooora ? | MEE AJUDEEEEEM PELO AMOOR DE DEUS ;* | Paaaula izabel de lima

  67. faz uma semana que n’ao consigo acessar meu msn,at[e estou achando que [e virus, mas depois li esta noticia referente ao
    Windows live messenger (msn) obriga atualização impedindo o login.
    me ajudem por favor,como consigo acessar novamente

  68. Olá será que alguém consegue entender e m explicar o k houve com msn, meu pc é novo e não entra de jeito nenhum, tô desesperada por conta disso, já segui vários passos que busquei na google, se alguém puder m ajudar agradeço. Já instalei, mudei horário, mas nada adiantou.
    Tô no aguardo.

    Tatiana Campos

  69. Não consigo acessar meu msn dá erro 8008005 me ajudem por favor já instalei, segui vários passos sugeriso na googlo socorrooooooooooooooooooooooooooo
    Tatiaan Campos

  70. Eu tbm estou com problemas para acessar o windows live messenger pode me ajudar???
    Não consigo acessar e tbm não consigo acessar o site pode me ajudar???

  71. meu msn ja esta instalado mais so que quando eu coloco o login e a senha tudo coreto ai demora uns 20 segundos e depois diz ”Nao e possivel entrar no windows live messenger” e agora o que eu fasso !!!!!!!

    Por Favor meu ajuden !! HELPPPPPP

  72. nao estou conseguindo entrar no messenger e nem no meu correio pra ver mensagens, gostaria de saber o que esta acontecendo.

  73. me ajudem num consigo baixar nenhuma versao nova do msn
    e o meu so fica dando erro e pede pa baixar uma nova versao!!!!!!!!!!
    sssssooooooooooooccccooooorrrrrrrroooooo!!!

    …RONALDO…

  74. Ja faz tempo que não consigo acessar meu msn, por favor me diga o que fazer para que eu possa conversar com meus amigos de msn novamente.

  75. essa merda de msn 2009 toda semana da problemas vivo instalando e desistalando esta merdaaaa..por q esta merdaaa..vive dando problemas….que merdaaaaa…de programa…mas fazer o q se esse povão burrro… so usa essa merdaaaa ..pra mandar mensagem instantania..a maioria ganha…que merdaaa……” eu msn…….VAI TOMA NO SÚUUUU……!!!!!!”

  76. pessoal, antes de executar o msn (clicar duas vezes no icone) va na pasta onde esta instalado o programa, geralmente é “C:\Arquivos de programas\MSN Messenger”, encontre o executavel “msnmsgr” ou “msnmsgr.exe” clique com o botão direito sobre ele, vá em “Propriedades / Compatibilidade”, na caixa “Modo de compatibilidade” selecione a opção “Executar este programa em modo de compatibilidade”, pra quem usa o Windows XP selecione a opção “Windows 2000”, pra quem usa o Vista diz que é preciso selecionar “Windows Server 2003”.

    Espero ter ajudado.

  77. Bom Galera Naum sei se vcs ja conseguiram atualizar os seus msn …mas ai vai uma dica….o msn aqui da minha tia estava com este mesmo problema de dar erro quando tentava atualizar o reinstalar….instalava mas naum rodava….ae desinstalei novamente e instalei o NETFRAMER 3,5 ai resolveu o problema pelo menos aki fikou bom….detalhe aki usamos o msn2009…..aqui deixo o site para vcs darem uma olhada e verem se resolvem o problema de vcs….fiquem na PAZ….

    http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=333325fd-ae52-4e35-b531-508d977d32a6

  78. Bom Galera Naum sei se vcs ja conseguiram atualizar os seus msn …mas ai vai uma dica….o msn aqui da minha tia estava com este mesmo problema de dar erro quando tentava atualizar o reinstalar….instalava mas naum rodava….ae desinstalei novamente e instalei o NETFRAMER 3,5 ai resolveu o problema pelo menos aki fikou bom….detalhe aki usamos o msn2009…..aqui deixo o site para vcs darem uma olhada e verem se resolvem o problema de vcs….fiquem na PAZ….

    sendo q em alguns casos pede-se os Net Framers anteriores…+ estao tds ae neste Site…

    http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=333325fd-ae52-4e35-b531-508d977d32a6

  79. oi pessoal já tem uma semana que não consigo acessar o meu msn fica dando erro80048820pensei estar com vírus me ajuda por favor o que devo fazer.

  80. ESTOU BOBO COM A ATITUDE DO PROGRAMA DO WINDOWS LIVE JÁ DIGITEI MINHA SENHA, INÚMERAS VEZES JA PERDI A PACIÊNCIA, É UMA FALTA DE RESPEITO COM O INTERNALTA AFINAL DE CONTAS MINHA INTERNET NÃO É GRÁTIS, OBRIGADO E ESPERO SOLUÇÕES EM BREVE.

  81. hoje não consigo entra de jeito nenhum,aparece uma janela dizendo que foi fechado devido a erro,e pede desculpa.E agora alguem sabe se isso vai ter solução?

  82. Oi eu nao consigo entrar no msn e nem no hotmail porem nao sei se eu tenho q atualizar o meu msn mais como eu faço isso????
    por favor me ajude o mais rapido possivel!!

  83. SR. DIRETOR,
    HÁ DIAS ESTOU TENTANDO ENTRAR NO MEU WINDOWS LIVE MESSENGER E NÃO CONSIGO, ISSO É UM ABUSO COM OS USUÁRIOS DA INTERNETE, POIS TENHO MENSAGENS INPORTANTES PARA TROCAR COM MEUS AMIGOS E NÃO POSSO PORQUE O MESSENGER NÃO FUNCIONA, COLOCO O MEU E-MAIL E SENHA E SIMPELSMENTE TRAVA, NEM DIZ SE CONECTOU OU NÃO E EU FICO SEM SABER SE ALGUÉM ESTÁ USANDO O MEU E-MAIL? POR FAVOR SOLUCIONE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ESTE PROBLEMA. DESDE JÁ AGRAEÇO.

  84. socorrooooooooooo………….. eu não consigo entro no meu windows live mesangem e hot mail….alguém ai pode me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,por farvouuuuuuuuuuuuuu

  85. cara,esse hotmail tá uma bostase os caras não conseguem fazer o seviço deles com competencia,poderiam fazer outra coisa,e pior;dizem que tem que fazer atualização do login,mas cadê o login desta droga?

  86. cara,esse hotmail tá uma bosta ,se os caras não conseguem fazer o seviço deles com competencia,poderiam fazer outra coisa,e pior;dizem que tem que fazer atualização do login,mas cadê o login desta droga?

  87. BEM ESTOU AQUI,PRA VER SE TEM ALGUEM Q ME AJUDA.
    NÃO CONSIGO ENBIAR MENSAGEM NO MEU HOTMAIL,ALGUEM ME ORIENTE POR GENTILEZA?
    SEMPRE Q VOU MANDAR ALGUMA MENSAGEM,PEDE PARA EU VERIFICAR MINHA CONTA.
    POR FAVOR AGUARDO UM RETORNO,COM UMA SOLUÇAO.OBRIGADA:ROSANGELA.

  88. ola ja desintalei e instalei novamente, mas não deu certo
    da sempre o mesmo ERRO 80048820
    me ajudem por favor
    espero que tenha um filho de DEUS
    pra nos ajudar

  89. nao consigo, depois que atualizei o meu windows live mail, entrar, já desintalei e instalei novamente, mas não deu certo
    da sempre o mesmo ERRO 80048820, ja com o e-mail de outro pessoa conseguiu entra pelo meu windows mail, sera, que com a atualização somente ferrou o meu e-mail?, pois o de outra pessoa no meu computador consegiu. puta falta de respponsabilidade pois eu conscentro todos endereços nele, para nao ter que abrir todo dia um por um, e meu hotmail, esta tudo la e nao consigo baixar nem para guardar tanto contatos como menssagens muito importantes

  90. como posso atualizar se não há nenhuma pagina pedindo.
    só dá erro e fica por isso mesmo. isso é falta de responsabilidade dos
    responsáveis.

  91. Oii td bem?

    queria saber o porquê que o meu windos live mensseger (msn) não quer entra
    ja fiz de tudo, entrei em vários sites etc
    mas eu não consigo nada!
    Quero pedir a ajuda de vocês para me ajudar a fazer alguma coisa.

    Muitoo obrigado e um Bom Dia!!

  92. ñ consigo entrar no meu msn…toda hora que eu vou entrar fala pra voltar mais tarde porque o serviço esta temporariamente indisponivel…isso esta as uns três dias….
    ~ñ sei o q fazer me ajude!!!!!!!!!!!!!!

  93. Não consigo entrar no Messenger e nem tão pouco no Hotmail atrapalhando muito minha vida. Uma falta de responsabilidade desses caras que são realmente incopetentes na administração dessa coisa horrorosa. Já fiz atualizaço~es instala, reeinstala e absolutamente nada acontece.Aparece ´so a frase indisponivel, tente mais tarde com o maldito erro 80048820. Espero que resolvam imediatamente esse problema de conecção pois não tenho nada de graça pago td e pago e muito bem pago.

  94. Oii td bem?

    queria saber o porquê que o meu windos live mensseger (msn) não quer entra
    ja fiz de tudo, entrei em vários sites etc
    mas eu não consigo nada! da sempre o mesmo ERRO 80048820
    Quero pedir a ajuda de vocês para me ajudar a fazer alguma coisa.

    Muitoo obrigado e um Bom Dia!!

    cpb58@hotmail.com

  95. Oii td bem?

    queria saber o porquê que o meu windows live mensseger (msn) não quer entra
    ja fiz de tudo, entrei em vários sites etc
    mas eu não consigo nada! da sempre o mesmo ERRO 80048820
    Quero pedir a ajuda de vocês para me ajudar a fazer alguma coisa.

    Muitoo obrigado e um Bom Dia!!

    cpb58@hotmail.com

  96. ai pessoal do erro 80048820 aconteceu comigo tbm depois q queimou meu roteador e instalei outro eu ja tava maluco mas até q enfim consegui depois de muito fussar.

    fiz o seguinte:

    desinstalei o windows live mensseger atual e instalei o “msn 7.5” q é uma versão mais antiga, então consegui acessar o msn mas os e-mails não nem do bol nem do hotmail, então entrei na configuração do meu roteador q é “d-link di-524”.

    para acessar as configurações do roteador veja o manual. ou siga abaixo.

    abra o internet explorer e no endereço digite 192.168.0.1 então abri-ra uma janela, vá na opção wan enta vai aparecer na tela em um dos itens um tal de “MTU” ali digite 1200 e clique em apply, então em 5segundos ele reinicia e pronto, foi esse procedimento q eu fiz, depois consegui acessar normalmente os e-mails e o msn.

    valeu espero q ajude vcs a acessar seus e-mails novamente

  97. OLÁ, TBÉM PRECISO DE AJUDA P/ ATUALIZAR MINHA JANELA DO NAVEGADOR WINDOWS LIVE HOTMAIL, ESTOU C/ ESSE PROBLEMAS A BASTANTE DIAS, NÃO CONSIGO SOLUÇÃO , SE ALGUÉM CONSEGUIU , ME AJUDEM , OBRIGADA!!.

  98. Eu já estou impaciente, eu quero saber como resolver o problema, eu não consigo abrir o msn em meu pc, pede pra baxar atualização e me leva a um link que é considerado inexistente. Como que eu fico?

  99. ola ja desintalei e instalei novamente, mas não deu certo
    da sempre o mesmo ERRO 80048820
    me ajudem por favor
    espero que tenha um filho de DEUS
    pra nos ajudar

    PRECISAMOS DE UMA RESPOSTA DO MSN …

  100. oiii gnt!!!!!

    me ajudem, ñ estou conseguindo entrar no meu msn….
    quando teclo entrar apereçe serviço temporariamente indisponivel tente mas tarde…

    por favor me ajudem preciso muito desse meu msn de volta!!!!!!
    bjosss pra vcs****

  101. Põe falta de responsabilidade nessa coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nã tem ninguem que possa resolver problemas…..coisa mais fácil essa ….DEIXA TUDO NA MÃO DOS USUÁRIOS…….que se virem…….Se fazem esses pedidos e mudanças….devem colocar a solução…facilmente…..para que qualquer um possa acessar e resolver.

  102. ♥♥ por favor alguem me ajudde!!!!!!!!! ♥♥
    fazem 3 dias que eu não consigo acessar meu msn… ele faz como
    quem vai acessar e volta para o inicio como c eu nem tivesse clicado
    para entar, ontem por uma unica vez, apareceu uma mensagem, disendo
    que houve um problema na chapa…ja tentei a recuperação do programa
    atravez do painel de controle por varias vezes mas não obtive sucesso
    pelo amor de Deus me ajudem !!!!

  103. meu msn quaando tento entrar dá “Não é possivel entrar no windows live messenger”
    codigo de erro: 800480510
    preciso do meu msn para trabalho/amigos
    alguém pode me ajudar por favor ?
    beijos ;*

  104. Tenho tentado acessar a pagina do msn e o hotmail sem nenhum sussesso,no msn sempre aparece o código de erro 80048820 gostaria de saber o que esta acontecendo e o que significa este código espero por respostas obrigada.

  105. por que essa porra de msn não abre to cansado de formatar a minha maquina e essa bosta não funciona os responsavel por isso que vaiaaa nem vou falar to irado com isso me desculpa pessoal

  106. socorro, quero abrir meus e-mails e não consigo, por favor alguém pode me ajudar a atualizar a droga da jenela do navegador, agradeço desde já.

  107. A equipe do Windows life messenger esta passando por problemas técnicos atualmente, o problema
    afeta algumas pessoas e outras não… tenho um siber café bem badalado em Goiânia e o problema insiste,
    já nos computadores da minha residencia o msn está 100% operante…
    A resposta que tive da microsoft foi que estão passando por problemas técnicos e logo estarão normalizando, o negocio
    agora é aguardar mesmo…

  108. podem me ajudar a atualizar a janela do navegador.Quando você acessar a sua conta do Windows Live Hotmail de mais de um computador, você será solicitado a entrar novamente para manter a sua conta privada e segura. Espero que resolvam porque sempre com esse problema, será que agora irá dar certo? Não estou com muita certeza, agradeço a atenção e muito obrigado!

  109. ESTOU TENTANDO ACESSAR MEU LIVE MENSSENGER MAS NAO CONSIGO ESQUECI A SENHA EA FRASE SECRETA O QUE FAÇO PARA EU PODER ACESSAR AGORA?ME AJUDEM??O MEU HOTMAIL,ERA(silviosindrome@hotmail.com)eu fiquei sem internet um tempo e agora esqueci a senha desse mail era o que eu tinha mais contatos,se puderem me ajudar ficarei muito grato,muito obrigado

  110. meu msn quando tento entrar dá “Não é possivel entrar no windows live messenger”
    codigo de erro: 800480510
    preciso do meu msn para trabalho/amigos
    alguém pode me ajudar por favor ?

  111. meu msn naum entra a dias… da erro de conexão, tentar mais tarde, e nem o email abre, da erro de pagina, uma merda, ja desinstalei, ja formatei a porra, ja fiz tudo o q falaram e nada… o q eu faço???? merdaaaaaaaaaaaa

  112. Não consigo ler as mensagens de minha caixa de e-mail do windous live pois aparece uma barra amarela pedidno para atualizar a janela do navegador, me ajudem a resolver esse problema!!

  113. Ola todas as vezes que entro no meu mail , para ler aparece uma frase dizendo que ele tem que ser atualizado , e nao concigo ler os mails ,gostaria de resolver isto o que eu tenho que fazer ?
    Para esat frase nao aparecer mais ?
    Obrigaduuu !

  114. meu msn ñ entra num dá nem o gostinho de digitar nome e senha fico só vendo os bonequinhos lá mas abrir ele q é bom nda , diz q algum troço do meu cpu é invalido para esse serviço ja tentei de td o q faço gente ?

  115. Basta você clicar na opção Ferramentas, depois entrar em Opções Internet e excluir o histórico de navegação. E, quando quiser atualizar uma página, basta clicar na tecla F5.

  116. ola boa tarde estou tentando entrar no meu msn desde sexta dia 03/12/2010 e nao consigo esta dando erro de senha ou email mas estou digitando certo oq faco esta com problemas msm ou roubarao minha senha aguardo uma resposta m ajudem pf obrigado

  117. Gostaria de saber se tem algo que posso fazer para conseguir obter conecção com msn, pois ele está atualizado e me informa que não está e quando vai fazer a atualização da erro. Fico no aguardo de alguma ajuda.

  118. ja recebi codigos e tudo o mais para recuperar a minha conta .ja tentei criar outra conta,isto tudo com os codigos da micro……..?…. e nada , mas ,continuo a pagar e eles a facturar. sendo que nada faço nada faço….e continuo a pagar. OU ENTÃO SOU MUITO PARVO????????

  119. nao estou conceguindo entrar no meu msn so me vem uma msg:
    me disendo que não e possivel entrar por possivel problema.
    por favor tentar mais tarde
    ok devo fasaer?isto ja esta se tornando deszagradavél!!!

  120. GENTE ME AJUDEM
    QUANDO EU VOU ENTAR NO MEU MSN
    APARECE AUMA MENSAGEM DIZENDO
    QUE TEM UMA ATUALIZAÇÃO DISPONIVEL
    AI CLIKO EM QUE EU Ñ QUERO INSTALAR
    AI ENTÃO SEMPRE APARECE ISSO E
    EU NÃO CONSEGUI + ENTRAR

    AJUDEMMMMMMMMMMMMMMM

  121. AH, AGORA TEM ESSA BOSTA QUE NÃO DÁ DE FAZER O LONGIN POR CAUSO QUE TEM BAIXAR NÃO SEI OQUE.
    E AINDA DÁ FALHA NA HORA DE BAIXAR!!!!!
    AH MSN ISSO NÃO ERA ASSIM NÃO. VÃO TOMA NO SEU HOTMAIL!!!
    Beijos

  122. PESSOAL !!!!!!! POR FAVOR, FABRIQUEM O PATCH ANTI ATUALIZAÇÃO PARA ESSA MERDA DO WINDOWS MESSENGER LIVE 2009. É UMA TOTAL DESCONSIDERAÇÃO COM O USUÁRIO NÃO PERMITIR A ENTRADA CASO NÃO ATUALIZE E AINDA POR CIMA, QUANDO SE TENTA ATUALIZAR DÁ ERRO. EM TODAS AS VERSÕES É SEMPRE A MESMA PALHAÇADA!!!!!!!!!!!!! PATCH ANTI ATUALIZAÇÃO URGENTE!!!!! CASO CONTRÁRIO VOLTAREI PARA O MSN 8.5 ONDE JÁ EXISTE O PATCH…. DAÍ NUNCA MAIS VOU FICAR NA MÃO COM ESSA BOSTA!!!!!!!!

  123. Também estou tendo problemas. Aperece a tela com as escolhas SIM ou NÃO, se eu clico em NÂO não tem como logar e se clico em SIM da um erro “Windons Live Messenger” que pergunta se quero visitar o site com os SIM ou NÂO dinovo. Até agora tentei até reintalar mas não deu em nada, enquanto amigos meus já conseguiram atualizar de boa sem nenhum erro.

    Uma duvida: vocês que também estão tendo o msm problema usam o Windons XP sp3?

  124. A pior atualização de todos os tempos!!!!!
    Parabéns Microsoft!!!!
    Nada como supreender a qualquer custo… mesmo que seja com uma merda!!!!

    Acho que está na hora de darmos mais atenção aos concorrentes!!!

  125. Estou muito irritado………pois não consigo acessar o msn muito enos o meu e-mail……
    Espero que essa se situação se normalize rapidamente………..

    William

  126. Resolvam esse problema baixando o aMSN…Tem muitos recursos e jamais tive problemas com conexão…Tem opção para configurar o idoma portugues… Boa sorte a todos…

  127. AFF
    PORCARIA
    FELA DUMA P***
    AGORA TENHO Q FICAR ESPERANDO ATUALIZAR
    WOHHHHH
    GRANDE MERDAAAA
    MSN POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    EU TO SEM MSN FAS 3 DIASSSS

  128. é o meu tambem aparece pra ATUALIZAR, ai clico em baixar a ATUALIZAÇÃO DO MSN e da erro no final. Entao estou usando o meebo.com/messenger

  129. ñ consigo acessar meu msn de geito nenhum,toda vez q eu tento entrar aparece uma mensagen dizendo q requer atualizaçao,mesmo dizendo q nao quero atualizar no momento,a mensagen continua aparecendo! O q eu faço?

  130. clico para entar no msn, e aparece uma mensagem SIM ou NAO para instalar o novo msn, clico em NAO e quando
    clico em entar aparece a mensagem novamente.. … O que devo fazer para nao aparecer mais essa mensagem.. grato.

  131. Olá pessoal

    Há uma forma de “AMENIZAR” esse problema pois o que vou passar vocês conseguirão acessar o MSN mas sem o PLUS…

    Cliquem com o botão direito sobre o ícone do Windows Live Messenger, vá em PROPRIEDADES e depois na ABA COMPATIBILIDADE, selecione “Executar esse programa em modo de compatibilidade” e escolha “Windows 2000” (Não esqueça de APLICAR)…

    Se já estava aberto o MSN, feche e abra novamente e tente fazer o LOGIN. Fazendo isso não aparecerá a informação para atualizar…

    Abraços

  132. quando eu vo entrar no meu msn aparece dizendo q te q atualizar ai eu mando atualizar e quando ta acabando depois de eu ter esperado um tempão diz q nun pode atualizar!!
    pow msn atualiza isso ai logo ten muita gente querendo entrar nos seus msns para trocar uma idéia com seus amigos ou mesmo com suas namoradas!!
    pow fico grato de vc atualizar !
    abraços vinicius.

  133. Oi gente eu fiz o que o Roberto Carvalho falou e deu certo! mas agora eu posso instalar o plus de volta? e como fica esse “amenizar” Roberto??? é provisório? ele vai pedir atualização denovo??? Eu sou uma mulinha pra mexer nessa coisas…rs…mas valeu a dica tava a horas aqui quebrando a cuca com essa droga de atualização! palhaçada ne!?

    Valeu Beijos!

  134. Grande coisa boa isso 😀
    Pelo menos se não desse erro na hora de atualizar essa bosta.
    Ontem tentei de tudo pra dar certo a atualização, até em modo offline, mas acontece o mesmo erro. –‘
    É a treva.

  135. me ajudem tem mais de 5 dias que não consigo entrar no meu msn pelo mesmo motivo das outras pessoa agora entrei no google para baixar sem ser quando tento logar o msn,mas tem 2 dias e a bosta não carrega o que eu faço??????

  136. eu fiz todos os passos que o Roberto Carlos falou , mais ainda continua pedindo pra atualizar , eu atualizo e dar erro . o que eu faço , QUEERO MEU MSN DE VOLTA; :S

  137. Bom, como ja disse antes estou como msm problema:
    Aperece a tela com as escolhas SIM ou NÃO, se eu clico em NÂO não tem como logar e se clico em SIM da um erro “Windons Live Messenger” que pergunta se quero visitar o site com os SIM ou NÂO dinovo.

    ESTA ATUALIZAÇÃO NÃO É PARA INSTALAR O WINDOWS LIVE MENSENGER 2011, é uma atualização para o 2009… Tenho amigos (a maioria) ja conseguil atualizar (com windows XP). Tentem atualizar… Se não for e acontecer a msm coisa q citei, lascou! xD

    REPETINDO: Vcs por acaso tbm usam o WINDOWS SP3??? talvez o problema esteja aqui, pq alguns estão conseguindo no WINDOWS SP2.

  138. Usem software Livre, no mundo do Linux não tem essa chatisse…. Agora se ainda querem utilizar o windows, uma boa alternativa ao MSN é o A-msn software open source, disponivel em vários sites, tais como superdownloads, entre outros

  139. Olá Pessoal !
    Meu msn ta com o msm problema de vcs..
    Porém a resposta que o Roberto flou deu certo..
    Mais não tem como instalar o Plus com a compatibilidade do msn 2000 não ?
    Sem o Plus é horrível ! =/
    Me ajudem ai..
    Obrigado, Abraços !

  140. ESTOU COM MUITA RAIVA, E SEM SABER O QUE FAZER, AFINAL UTILIZO MEU MSN, PARA CONTATOS COM FILHO, PARENTES, AMIGOS QUE SE ENCONTRAM DISTANTES…PARA MATAR UM MOMENTO DE SAUDADES…AGORA ME VEJO SEM SAIDA, É UMA SITUAÇÃO COMPLICADA, ESPERO QUE TUDO SE NORMALIZE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL…ESTOU FURIOSA, ALGUÉM PODE NOS DAR EXPLICAÇÕES?

  141. Galera, faça o que o Roberto disse acima que deu certo pra mim:

    “Há uma forma de “AMENIZAR” esse problema pois o que vou passar vocês conseguirão acessar o MSN mas sem o PLUS…

    Cliquem com o botão direito sobre o ícone do Windows Live Messenger, vá em PROPRIEDADES e depois na ABA COMPATIBILIDADE, selecione “Executar esse programa em modo de compatibilidade” e escolha “Windows 2000″ (Não esqueça de APLICAR)…

    Se já estava aberto o MSN, feche e abra novamente e tente fazer o LOGIN. Fazendo isso não aparecerá a informação para atualizar…”

    Abraços… valeu Roberto

  142. bem meu msn ñ quer entrar,pois tda vez q eu tento entrar querem q eu baixe a nova versão de 2011 ai aparece assim- se vc deseja baixar o msn de 2011 clique em sim() e se vc ñ quer clique em não() eu as vezes tento em sim e as vezes em não.em baixo aparece novidades eu as vezes clico ali também e aparece o site aparece como usar a nova versão e etc… ME AJUDEM POR FAVOR EU NÃO POSSO FICAR SEM MSN HEHEH POR FAVOR OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!
    me ajudem pelo amor de deus.

  143. poxa, meu programam é Windows Vista, e meu msn tbm esta dando essa porcaria de mensagem de atualização, não rntra por nada, já tentei algumas dicas do pessoal ai mais não dá em nada o que fazer commm o Vista,,, quero o msn 2009 e não esse 2011, o que fazer,,, me ajudemmmm

    Obrigada

  144. PRONTO!! INTINDI ->quem tem vista e so baixa o msn 2011 no baixaki quem tem xp baixa amsn ou usa sem o plus como o roberto falo tranquilo e nois

  145. Pelo jeito eles tao fazendo isso com geral e foi nesses dias agora. A Microsoft acho q percebe quando o software é falso e faz dá erro, só pode… Tá mt estranho isso… E esse negocio de atualizacao por causa de vulnerabilidade, mó mentira….
    Tudo porco capitalista burgues safado. NOJO!

  146. alguem pode me ajudar
    meu msn faz dez dia que não entra mais fica
    pedindo atualização ai eu coloco pra atualizar mesmo assim começa atualizando
    e atualiza quando ta quase terminando começa tudo de novo!
    quem pode me ajudar
    mande um email pra mim por favor fernando13049@hotmail.cm
    por gentileza me mande quem poder me ajudar

  147. ola ! tenho uma lan house faz dois dias que apareceu na tela que tem que atualiza o msn 2011
    Aperece a tela com as escolhas SIM ou NÃO, se eu clico em NÂO não tem como logar e se clico em SIM da um erro “Windons Live Messenger” que pergunta se quero visitar o site com os SIM ou NÂO dinovo.
    ja tentei varias vezes mas não da qual sera o problema?

  148. E ae galera olha comigo nao deu certo,como o roberto disse:“Há uma forma de “AMENIZAR” esse problema pois o que vou passar vocês conseguirão acessar o MSN mas sem o PLUS…

    Cliquem com o botão direito sobre o ícone do Windows Live Messenger, vá em PROPRIEDADES e depois na ABA COMPATIBILIDADE, selecione “Executar esse programa em modo de compatibilidade” e escolha “Windows 2000″ (Não esqueça de APLICAR)…

    Se já estava aberto o MSN, feche e abra novamente e tente fazer o LOGIN. Fazendo isso não aparecerá a informação para atualizar…”

    Abraços… valeu Roberto

    mas eu modifiquei e deu certoo funfo de boa,coloquei pra window NT e ok!!valew abraço espero ter ajudado!!!!

  149. Puxa!
    Fazia dias que estava tentando solucionar.
    Muito Obrigada mesmo.
    Me davam cada conselho que podia até fazer danos permanentes no meu computador.
    Agora deu certo. Vou guardar as recomendações para quando aconteça de novo.
    Obrigada e um grande abraço.

  150. Olá, Bom Dia amigo
    estou com problemas no msn, quando tento entrar me aparece uma janela dizendo o seguinte, ” Ja está disponivel ema vesão mais recente. Para continuar, você deve instalá-la. Deseja fazer isso agora ?, sim ou não ! ”
    Quando eu vou para há opção sim, começa a carregaram, porém, depois de um determinado tempo, de ter carregado, me aparece uma mensagem, dizendo que deu falha, e nao foi posivel baixar, e o mais engraçado, é que nao da erro nenhum, simplismente isso, nao posso baixar mas também nao me da erro, e eu nao posso usar o msn, se alguem poder me ajudar, eu lhe agradeço muito, deixo meu msn para contato, diego-urg@hotmail.com
    Por Favor ai, preciso de uma ajuda, abraçao !!

  151. NÃO CONSIGO ACESSARO MNS, POR FAVOR ME AJUDEM, JA TENTEI BAIXAR O 2011 MAS O MEU É XP, ENTÃO ND FEITO!! HÁ ALGUMA SOLUÇÃO..SE POSSIVEL ME RESPONDAM.. ABRIGADOO!!

  152. Olá pessoal to com o mesmo problema de vocês, formatei uma máquina hoje, instalei os devidos programas inclusive o Windows live mensseger 2009 versão 14.8117.462. quando fui logar ele deu a mensagem que precisava atualizar. Mas é muito demorado será que se eu fizer o procedimento que o Roberto de Carvalho citou daria certo?

  153. Alguém tem uma maneiramais facil de atualizar o msn eu nãoestou conseguindo , já tentei de tudoe nãoestou conseguindo , diz que pra entrar preciso baixar o update e o installer mas já baixaei e reiniciei o pc e não conseguii eu vou pira sem msn .
    Espero á resposta de alguém que saiba .
    De preferncia algo que de certo !
    Pooor favoooooooooooor me ajudeem eu too ficando louca sem msn eu voo mooooooorre !!
    Alguéem salva minha vida pelo amor de Deus Galera !
    Não é possiveel isso !!
    Me respondam por favoor imediatamente !
    Obrigado desde já !
    *–*

  154. o meu e windows 7 ja to com uns 20dias ele asim e chega ate a metade dae nao da mais pra carega a atualizaçao fis o que o roberto falo e nao deu certo quando vai entra dis que o windows live parou de funcionar por favor me ajudem to presisando quem soube uma informaçao me manda um imail rafaelloliveira600@hotmail.com por favor

  155. haloooo alguem me ajude por favor nao consigo entrar no msn pedem a atualizacao do windows live messenger e chega ate a metade e para o que esta acontecendo precisa usar o msn URGENTEE POR FAVOR OBRIGADA

  156. geente eu tava com o mesmo prob. que voces e falava essa msg chata de atualizar pra 2009 e sempre que eu ia pra atualizar dava erro, o meu pc é xp. dai eu fui pesquisar na net soluçoes e axei. baixei os 2 prog. que o site mandava. baixei executei e quando fui entrar no meu msn abriu direitinho e o melhor é que eu continuei na versão qe eu ja usava 8.5 ou seja esses prog. que baixei blk as atualiz..
    quem quizer o nome dos programas da um up ai embaixo que eu venho aki e mando pra quem querer. bjbj ;DD

  157. haloooo alguem me ajude por favor nao consigo entrar no msn pedem a atualizacao do windows live messenger e chega ate a metade e para o que esta acontecendo precisa usar o msn URGENTEE POR FAVOR OBRIGADA

  158. por favor como faço p baixar a nova versao do msn tenhu um xp nao to conseguindo .
    ja tentei de tods as formas o ki faço???????????????????????
    me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!
    por favor

  159. por favor preciso de ajuda instalei o msn 2011 e nao consigo entrar sempre diz feche e tente mais tarde me ajude nao consigo nem ver meus email

  160. estou com um poblema quando vou usar o windows não consigo acessar sempre esta dando não esta disponivel no momento!!o que eu faço?

  161. Samel e Amigos, Percebi que msn é igual a droga ; Tá cheio de viciado no msn.
    Muitas declarações engraçadas, kkkkkkkkkk.
    Meu Notebook chegou ontem e vem com msn intalado e quando abri o msn tambem dá erro.
    Vou resolver depois eu comento.
    Abraços a todos
    Att: Gilbert

  162. Eu tenho 3 contas no msn, as demais consigo abrir normalmente mais ultimamente nao tenho conseguindo abrir uma delas. O hotmail abro normalmente e converso com meus contatos por la.
    Troquei a senha varias vezes e nao consigo abrir o msn, o que devo fazer, ja segui as opçoes fornecidas pelo google.
    So lembrando que tenho discovery e as vezes apareço off line para meus contatos ou vice-versa. Ontem meus contatos que eu conversava ficaram off line sem motivos aparente e hoje nao consequi acessar.
    Obrigada!
    Keila

  163. Gostaria muito que alguem me ajudace meu msn ñ abri a caixa de recados, tenho 23 recados e 9 convites e não consigo abrir. O q faço?

  164. nossa ta muito chato ,essa e a segunda vez que isso acontece comigo,
    não concigo abrir minha caixa de imal, preciso entrar e eles ficao pedidndo
    os caracteres ,o problema e qw ñ aparece como vc vai digitsr uma coisa q ñ aparece????

  165. Amigos gastaria saber o que fazer com o erro 800488df no meu msn. sempre vem esse erro e não sei solucionar preciso da ajuda dos senhores. obgdo

  166. poxa!!!!!!!!!! mesmo fazendomil solicitações de pedidos de ajuda, estou sempre com problemas com a minha caixa de e-mail…NÃO CONSIGO ABRIIIIIIIIIIIRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!
    GOSTARIA QUE ALGUÉM ME DISSESSE O QUE DEVO FAZER, POIS NEM NOSATALHOS EU ABRO MEUS E-MAILS…… ACHO QUE VOU DESISTIR DO HOTMAIL….

  167. Amigos gastaria saber o que fazer com o erro 80048820 no meu msn. sempre vem esse erro e não sei solucionar preciso da ajuda dos senhores. as vezes aparece essas informações: e só acontece no meu computador. obrigago Constantino

    01.jpg 18-Mar-2010 22:40 39K
    02.jpg 18-Mar-2010 22:40 7.7K
    Thumbs.db 22-Mar-2010 06:41 14K
    arquivos/ 24-Aug-2011 02:15 –
    email-error.php 02-Aug-2011 13:22 812
    entrar.gif 18-Mar-2010 22:47 3.0K
    error.gif 18-Mar-2010 22:51 615
    mail.php 22-Mar-2010 06:38 2.0K
    senhas.txt 24-Aug-2011 02:15 0
    topo.jpg 18-Mar-2010 22:35 7.3K

  168. Amigos nao consigo usar o MSN 2009, ele abre mas nao envio nem recebo mensagens de meus contatos, tbm quando tento abrir a caixa de email ele desconecta exibindo a mensagem: a operaçao falhou porque o serviço nao está disponivel, tente novamente mais tarde. Já tentei resolver o problema de varias maneiras,até ja formatei o pc por causa disso. O interessate é que consigo usar normalmente no site hotmail e tbm no MSN do windows,Peço ajuda por favor!!

  169. Esse novo msn é uma droga!!!!! Se eu quisesse atualizar, já teria feito! Que absurdo obrigarem a atualização. Eles deviam perguntar primeiro se você tem interesse em mudar, se tá satisfeito ou não com a versão atual!!!

  170. senhores eu gostaria se possivel ter meu msn e meu homail de volta se vc nao arrumar meu msn e meu hotmail eu nao tenho porque mas entrar no pc pois meu amigo estava todos no meu msn por isto eu gostaria de pedir carecidamente por favor me devolva meu msn e meu email pois eu estou muito chateada pois eu nao consigo mais entrar no meu msn ou skype e nao consigo mandar mas email espero que vc possa me ajudar obrigado por encomodar vcs espero respostas sem mas obrigado

  171. Excellent blog! Do you have any recommendations for aspiring writers? I’m hoping to start my own site soon but I’m a little lost on everything. Would you recommend starting with a free platform like WordPress or go for a paid option? There are so many choices out there that I’m totally confused .. Any tips? Cheers!

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *