Fogo na Favela Tiquatira, Zona Leste de São Paulo, está controlado afirmam os bombeiros

incendio-favela-tiaquatira

Bombeiros consideram controlado o incêndio na Favela Tiquatira, na Penha, Zona Leste de São Paulo. Apesar de ainda haver fogo no local, os focos de incêndio foram isolados. As chamas não estão mais se propagando, de acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Max Alexandre Scheroeder.

Uma pessoa que estava assistindo aos trabalhos dos bombeiros sofreu uma queda e teve ferimentos leves e outra pessoa que também acompanhava os trabalhos teve intoxicação por fumaça, de acordo com os bombeiros.

O trabalho de rescaldo vai durar até a manhã de segunda-feira (12), segundo os bombeiros. Foram enviadas 15 equipes para tentar conter o fogo, que começou por volta das 20h. As causas do incêndio são desconhecidas.

Segundo os bombeiros, não dá para avaliar quantos barracos foram queimados. Aproximadamente uma área de 2 mil metros quadrados foi atingida pelo fogo.

A área que pegou fogo é de difícil acesso. Não há ruas que permitam a entrada dos caminhões-pipa e das equipes. Os bombeiros tiveram que descer de rapel com as mangueiras, a partir de uma ponte, para combater o incêndio.

O trânsito na ponte General Milton Tavares de Souza foi bloqueado e o tráfego foi desviado pela rua Gabriela Mistral.

A Defesa Civil afirmou que ainda não sabe a quantidade de famílias atingidas, que perderam os barracos e os pertences.


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários