Mel Gibson quebrou os dentes da ex-namorada

O ator Mel Gibson quebrou os dentes da ex-namorada Oksana Grigorieva durante uma briga, diz o site TMZ. Segundo uma fonte da publicação, ele – que está proibido de chegar perto da ex por causa de uma medida cautelar – teria batido na cara dela duas vezes.

melgibson

“Ela estava tentando proteger o bebê (Oksana tem uma filha de menos de um ano) durante um acesso de raiva de Gibson quando ele acertou a cara dela duas vezes. Quebrando seus dentes e causando uma concussão”, disse a fonte do TMZ, sobre o episódio que teria acontecido dia 6 de janeiro.

Oksana Grigorieva obteve um medida cautelar contra Mel esta semana. Ele está proibido de chegar a menos de 91 metros (100 jardas) dela. Ela o acusa de violência doméstica.

Segundo o site TMZ, fontes próximas ao caso dizem que Mel teria agredido a ex-mulher em janeiro quando eles ainda estavam juntos. Amigos de Gibson dizem que a história é mentira. O que teria acontecido em janeiro foi uma discussão entre os dois em que Oksana correu para o jardim com a filha Lucia, de 8 meses, nos braços. Como Oksana estava muito alterada, Mel tentou apenas tirar a menina dos braços dela.


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários