Ana Maria Braga anuncia fim do seu casamento

ana-maria-braga

Ana Maria Braga acaba de anunciar, por meio de um comunicado, que está separada oficialmente do empresário Marcelo Frisoni.

A apresentadora ficou casada por três anos e três meses. O anúncio põe fim a diversas especulações que tomaram conta da imprensa nos últimos meses dando conta do término da relação. No entanto, Ana Maria sempre negou o rompimento. Ontem à noite, ela embarcou para Nova York, sozinha.

O selinho que aconteceu no último “Domingão do Faustão”, entre Ana Maria e seu instrutor Renato Zóia, só fez aumentar os rumores de separação. Há quem arrisque dizer que o motivo da nova crise seria a aproximação de Ana Maria e de Renato. Além de ter hospedado o dançarino em sua casa, quando o programa de Faustão foi feito ao vivo em São Paulo, ela o levou também a Portugal, em maio, para ter aulas extras de dança.

Não é a primeira crise no casamento da apresentadora do “Mais você”. No fim do ano passado, o casal chegou a anunciar a separação. Na época, surgiram até boatos de que Marcelo Frisoni estaria envolvido com outra mulher.

Leia abaixo o comunicado oficial:

“A apresentadora Ana Maria Braga comunica que está separada oficialmente do empresário Marcelo Frisoni desde o dia 13 de maio de 2010. O casal tentou de várias maneiras e por diversas vezes manter a relação, que infelizmente, por questões pessoais, chegou ao fim. A separação foi de comum acordo, com muito respeito e eles se mantém amigos.

O casal conta neste momento com a especial atenção e compreensão da imprensa, a qual sempre atendeu prontamente, com muito carinho e respeito, para que o assunto, totalmente particular, seja tratado de maneira gentil, já que ambos possuem filhos e família que sofrem com as notícias que não compreendem a verdade.”

fonte: retratos da vida


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários