Justiça aceita denúncia e Dado Dolabella agora é réu no processo de Luana Piovani

A juíza Ane Cristine Scheele Santos, do 1 Juizado de Violência Doméstica Familiar, aceitou ontem a denúncia de lesão corporal leve contra o ator Dado Dolabella.

Ele é acusado pelo Ministério Público de agredir a atriz e ex-noiva Luana Piovani, dentro da boate 00, na Gávea, no dia 23 de outubro. O ator foi enquadrado na Lei Maria da Penha, que tornou mais rígida a pena para homens acusados de bater em mulheres com as quais possuam relação de afeto ( assista ao vídeo da briga ).

A partir de agora, Dado é considerado oficialmente réu no processo. Caso seja condenado, o ator estará sujeito a uma pena que varia de três meses a três anos de prisão.

Como o processo está sob segredo de Justiça, a decisão da magistrada não foi publicada no site do Tribunal de Justiça. A assessoria de imprensa do órgão não soube informar a data em que foi marcado o interrogatório do ator e das testemunhas de defesa e de acusação, entre elas Luana Piovani e sua camareira, Esmeralda de Souza Honório, a Esmê, de 62 anos.

A camareira também acusa Dado de tê-la agredido, enquanto tentava apartar a discussão entre o ator e Luana. As imagens da confusão, gravadas pelo circuito de segurança da boate, foram divulgadas com exclusividade na quinta-feira, pelo blog Casos de Polícia.


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email