Mulher é presa em São Paulo após jogar filha recém-nascida no lixo

jacana_300x400_

Uma jovem de 21 anos foi presa por suspeita de ter jogado a filha recém-nascida em uma lata de lixo, na Zona Norte de São Paulo. O caso, registrado no 73º DP, no Jaçanã, ocorreu na noite de quarta-feira (19). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a mulher procurou um posto médico após o parto. Quando um plantonista foi ao local indicado pela mãe da criança, constatou que o bebê já estava morto.

O crime ao qual a jovem foi indiciada é ocultação de cadáver. À polícia, segundo a secretaria, a mulher alegou que fez isso por achar que o bebê tinha nascido morto. A recém-nascida ainda estava com o cordão umbilical e as ferramentas usadas para cortar o cordão foram recolhidas e passarão por perícia.

O parto foi realizado em um açougue onde a jovem disse trabalhar e a criança foi encontrada em uma lixeira da Rua Sabino Gonçalves da Cruz. A polícia foi chamada por funcionários da AMA Jardim Joamar, posto para onde a jovem foi após o crime.

A mulher foi levada para a carceragem do 73º DP – o crime é inafiançável – e será encaminhada para um presídio da capital.

fonte: g1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email