Briga de vizinhos termina com duas morte em São Paulo

crime-homicidio-morte

Duas pessoas morreram e um jovem de 22 anos foi preso por causa de uma briga de vizinhos, na noite desta quarta-feira (19), na Vila Lajeado, região do Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo. A discussão começou por causa do local onde era deixado o lixo.

Durante a briga, um policial civil que morava numa das casas foi esfaqueado nas costas por outro morador. Ao ver o pai ferido, o filho do policial pegou o revólver do pai e atirou contra o vizinho.

Segundo outros moradores, o policial morto era considerado um homem agressivo e frequentemente os ameaçava. Na delegacia onde o caso foi registrado, outros vizinhos se apresentaram com as marcas da briga.

O filho do policial foi preso e alegou legítima defesa.

fonte: g1


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • wilson gomes de oliveira disse:

    O diabo venho p/matar,roubar e destruir, Jesus veio p/dar vida Eterna, se a pessoa não buscar a Deus no mínimo 1;00 hora por dia, o diabo vence ele, mas se orar, Jesus Cristo ganha a causa por nós. Pq. 03 coisas são reais, 01 – a vida é dura, 02 – O Céu é Real, 03 – Deus é Fiel.(mas eu acredito que tem vida bôa na eternidade).

  • SÉRGIO disse:

    ME PERDOEM ,MAS ISSO É COISA DE BOSSAL.,DE PAÍS SUBDESENVOLVIDO ,POLICIAL É PRÁ DAR EXEMPLO ,NÃO FICAR POR AI OPRIMINDO QUEM PAGA O SEU SALÁRIO, E QUEM DEU A FACADA É OUTRO IGNORANTE , BRASIL PAÍS RICO ,COM POVINHO DE CABEÇA CURTA , É HORA DO POVO MUDAR SEU JEITO ESTUPIDO DE SER OU SEMPRE SEREMOS UMA REPUBLIQUETA DAS BANANAS.



Últimos Comentários