Fotos da panicat Nicole Bahls com modelos de lingerie para o Ano-Novo

nicole bahls

O que pedir para 2010: amor, paz, dinheiro ou trabalho? A dúvida de 9 entre 10 pessoas nessa época do ano também afeta a modelo e assistente de palco do programa “Pânico na TV”, Nicole Bahls.

Trabalho

nicole bahls

“Na virada do ano passado, foi uma das coisas que mais pedi para 2009. Na verdade, pedi para ser famosa (risos). Brincadeira, pedi para que pintasse uma coisa legal, que fosse fruto do meu trabalho e que eu fosse reconhecida por isso. Deu certo e, logo no início do ano, fui chamada para integrar o elenco de panicats. Para 2010, meu principal pedido é para que continue pintando mais trabalho, trabalho e trabalho.”

Amor

nicole bahls

“Dois mil e nove também foi um ano bom para mim no amor, conheci o Thor. Foi ótimo enquanto estivemos juntos, mas acabou. Tenho que pedir um novo amor para 2010, mas está difícil porque gosto de homens que não bebam e que não sejam baladeiros (risos). Por isso, minha prioridade é o trabalho. Logo no comecinho do ano, vou desfilar como destaque na Mangueira. Estou muito empolgada porque sempre gostei de Carnaval e sonhava desfilar. Além disso, acho que a Avenida pode, sim, me abrir portas profissionais.”

Dinheiro

nicole bahls

“Não sou muito ligada em coisas materiais, dinheiro, essas coisas. É claro que é importante e faz falta. Daí, só peço o suficiente para viver.”

Paixão

nicole bahls

“Na verdade, acho que estava precisando me apaixonar. Sou uma pessoa muito intensa, que não gosta de viver algo se não for de verdade. Daí, muito mais que amor, em 2010, torço por uma paixão daquelas, arrebatadoras, que faça perder a respiração.”

Paz

nicole bahls

“Toda virada de ano passo de branco e esse ano não será diferente. É claro que faço meus pedidos. Aliás, esse ano vou tomar bastante cuidado com o que vou pedir na hora da virada porque já vi que acontece (risos). Mas é sempre bom a gente estar em paz, com saúde e pronta para viver o que estiver pela frente.”

Fonte:ego


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Eduardo disse:

    Nicole é uma mulher absolutamente linda
    um absurdo de gostosa !!!

  • The papa disse:

    Essa é muito linda. Baixinha, mas muito gostosa.

  • edivan disse:

    eu não bebo e não so de balada porque se vou fico com sono(se for a noite) e logo quero ir embora eu estou solteiro nicole vai ate o meu e-mail ou me liga meu numero é 98618375 não so muito como falam em te comer eu so quero fazer amor com voçe por que eu tiamo e tiquero para mim quando te vejo no panico fico apaixonado por voce meu coração bate muito forte por voce.



Últimos Comentários