Fred, atacante do Fluminense, dá R$ 30 mil de gorjeta a garçom

fred-fluminense

Época de Natal é marcada culturalmente pela troca de presentes entre as pessoas, que vão desde as lembrancinhas até os produtos mais sofisticados. Se qualquer presente é bem-vindo, imagine então receber R$ 30 mil em dinheiro vivo. Foi o que aconteceu com o sortudo garçom do restaurante Porcão de Ipanema, há alguns dias. O valor generoso foi entregue pelo atacante Fred, do Fluminense.

Esta foi a forma que o craque tricolor encontrou para demonstrar seu agradecimento pelo carinho que o funcionário do restaurante tem por ele. Na reta final do Brasileirão, o garçom, que torcia pelo Vasco, fez uma promessa de virar tricolor, caso o time das Laranjeiras não fosse rebaixado. Com a salvação confirmada, ele virou a casaca e a recompensa veio em grande estilo. As informações são da coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo.

Fred foi apontado pelos próprios companheiros de time como o principal líder na recuperação surpreendente na tabela do Brasileirão. O Flu chegou a ocupar a lanterna e ter 98% de chances de rebaixamento, mas conseguiu inverter um quadro que parecia sem solução. A confirmação na Série A veio apenas na última rodada, com um empate em 1 a 1 com o Coritiba, no Estádio Couto Pereira.

fonte: globoesporte.com


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • renilda disse:

    volta a jogar logo

  • sonia disse:

    Ele jogou no cruzeiro, saiu e não fez pouco caso do time em que o mesmo jogou, pelo contrario, so elogiou. Sou cruzeirense e fluminense.
    Se o cruzeiro não ganhar o campeonato, que seja o fluminense. Porque corintias nem pensar,ganhará so se tiver dinheiro na roda.
    FRED VC É 10000000000000

  • Fernando disse:

    verifique



Últimos Comentários