Gabarito do primeiro dia de provas da segunda fase (PSS3) do PSS 2010 da UFPB

vestibular_ufpb

A Comissão Permanente de Vestibular (Coperve) realiza as últimas provas do Processo Seletivo Seriado 2010 da Universidade Federal da Paraíba neste domingo (20) e segunda-feira (21). A última etapa conta com mais de 26 mil candidatos que disputam as 6.995 vagas em diversos cursos.

De acordo com o presidente Coperve, professor João Lins, as provas acontecem das 8h às 12h, mas é aconselhável que os candidatos cheguem com antecedência. “Para evitar transtornos é preferível que os candidatos compareçam aos locais de prova com, pelo menos, meia hora de antecedência, ou seja, às 7h30″, lembrou o professor.

O professor acredita que esta fase será mais tranquila que as anteriores porque os candidatos já estão cientes dos procedimentos. “Como eles passaram pelas provas do PSS1 e PSS2, esta última etapa será mais tranquila”, afirmou o presidente da Coperve que também lembrou que os candidatos que forem flagrados portando aparelhos celulares serão eliminados do vestibular.

No domingo (20) serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa, Literatura, Redação e Língua Estrangeira (Inglês, Espanhol ou Francês). Já na segunda-feira (21) é a vez das provas de Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia serem aplicadas.

Durante esta semana os candidatos às vagas dos cursos de Música, Teatro e Artes Visuais passaram pelas provas práticas.

A correção da prova de redação está prevista para acontecer a partir do dia 6 de janeiro e para que no dia 30 seja divulgado o resultado final do Processo Seletivo Seriado 2010. De acordo com o calendário da UFPB o cadastramento dos alunos aprovados começa no dia 3 de fevereiro e as aulas no dia 8 de março.

Gabaritos

Faça o download dos gabaritos aqui

fonte: paraiba1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários