Hello Kitty online: novo jogo RPG chega ao Brasil

O RPG on-line massivo “Hello Kitty online” já tem data certa para chegar ao Brasil, mas os fãs da personagem poderão testar o game antes do lançamento. A Gamemaxx, empresa responsável por trazer o título ao Brasil, anunciou que a fase de teste fechado do jogo da gatinha começou nesta terça-feira (15).

hello kit

Neste período, dez mil pessoas poderão participar o “beta test” fechado, que vai até o dia 28 de dezembro. A Gamemaxx está distribuindo as chaves de acesso para quem se cadastrar direto no site do jogo, em promoções pelo Twitter da empresa, em eventos de anime e conforme parcerias. A fase de teste aberto começa em janeiro, com a abertura comercial do título sendo iniciada na sequência.

O game chega ao Brasil totalmente em português, permitindo que o jogador brasileiro acesse os mesmos ambientes, visite as mesmas cidades e encontre usuários de qualquer lugar do mundo sem dificuldades. “Lançar ‘Hello Kitty online’ em português é motivo de orgulho para nós, pois mostra a força e o alto nível do país em termos de tecnologia e de capital humano”, diz Gilberto Akisino, CEO da Gamemaxx. “O jogo é riquíssimo em gráficos e interatividade, foi feito para agradar tanto a usuários experientes como a jogadores iniciantes em RPG e estamos confiantes que será um grande sucesso”.

Em “Hello Kitty online”, que é voltado para o público feminino, os jogadores poderão criar personagens únicos, escolhendo desde a cor de cabelo até roupas. O objetivo no mundo da gatinha é cumprir as tarefas que os amigos da personagem passam aos usuários. As missões envolvem desde batalhas contra monstros (que dormem em vez de morrer quando derrotados) até cuidar de um jardim e de animais de estimação.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários