Miss Ceará: Eugênia Justino é a mais nova candidata a Miss Brasil 2010

Eugênia Justino, 23 anos, vai representar o Ceará na 56ª edição do concurso Miss Brasil 2010, cuja data e local ainda não foram definidos. A escolha de Eugênia, candidata representando o município de Crato, região do Cariri, ocorreu, na noite de ontem, no Siará Hall.

eugenia justino

O evento foi transmitido, ao vivo, pela TV Diário e comandado pela apresentadora da emissora, Natália Varela, e pela coordenadora do concurso, Jorlene Cordeiro, ex-Miss Ceará. A festa contou com animação da banda Acaiaca e de Ítalo e Renno.

A faixa foi entregue pela Miss Ceará 2009, Khrisley Karlen, na presença da Miss Brasil 2009, Larissa Costa, do Rio Grande do Norte. A mulher mais bonita do Estado, com 1,80m de altura, concorreu com outras 27 candidatas, número recorde de participantes em comparação aos anos anteriores. As representantes vieram de 25 municípios.

A representante de Caucaia, Georgia Busgaib, recebeu o título de Miss Terra Ceará (segunda colocada) e representará o Ceará no Miss Terra Brasil, que acontece em novembro de 2010, em Belo Horizonte. O 3º lugar ficou com a representante de Mombaça, Mariana Benevides; o 4º lugar foi para a candidata de Brejo Santo, Jamilly Ribeiro e o 5º ficou com Luiza Holanda, Miss Tamboril.

As duas finalistas, Eugênia e Georgia, aguardaram, de mãos dadas e visivelmente emocionadas, o resultado do concurso, anunciado após alguns minutos de suspense. A nova Miss Ceará, chorando, recebeu um abraço caloroso de sua concorrente.

Após receber a faixa e a coroa, Eugênia Justino foi cercada por todas as candidatas ao título e agradeceu aos jurados.

Fonte:diariodonordeste


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • karlos disse:

    eu so quero saber com maior respeito do mundo, a onidi o jurí tava com a cabeça quando elegerão essa mulher para representar o ceará,no miss brasil. eu acredito que dinha mais mulher bonita nesse concurso,como aquii ficou em segundo lugar (Caucaia).isso é uma vontade muito grade do ceará não ganha o miss brasil,por que di uma coisa eu agredito se ela fica nas 15 primeiras classifica pra continuar na desputa é muita sorte.

  • Paulo Rogerio disse:

    Pois é. Como pode? Existia candidatas muito mais bonitas.
    Não é a toa que é última colocada no hanking da globo:
    http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,FTE714-15707,00-O+CONCURSO+MISS+BRASIL+ACONTECE+NO+DIA+DE+MAIO+QUAL+SUA+PREFERIDA+VOTE.html

    Creio que o prefeito da Cidade do Crato deva ter comprado o juri.



Últimos Comentários