Homem faz o parto com a ajuda do Google

Desesperado ao perceber que sua esposa acabava de entrar em trabalho de parto em casa, o britânico Leroy Smith resolveu contar com a ajuda da internet, mais especificamente do Google. O futuro papai digitou então no mecanismo de busca “how to deliver a baby” (ou “como fazer um parto”, em português) para saber por onde começar.

google

De acordo com reportagem publicada no jornal britânico “The Sun”, antes de recorrer ao Google, Smith chamou uma parteira, mas antes que ela conseguisse chegar ao local, Emma, de 25 anos, começou a ter fortes contrações.

Assim, o futuro papai de 29 anos pegou o seu BlackBerry, acessou a internet e buscou a ajuda do mecanismo de busca do Google para conseguir um passo a passo sobre como fazer um parto.

E deu certo. Depois de seguir o guia detalhado que encontrou na Wikipédia, Emma deu à luz em segurança uma menina, de 2,8 Kg, que ganhou o nome de Mahalia Merita Angela Smith.

“Eu não estava certo do que eu ia fazer, então eu procurei as instruções na internet usando meu Blackberry. Eu estava muito, muito nervoso. Nunca pensei que realmente teria que fazer isso”, contou Smith ao “Sun”.

“O BlackBerry me disse que quando eu visse a cabeça, eu tinha que apoiá-la. E quando o bebê realmente saiu, eu tive que colocá-la no peito de Emma, e então cobri-las com um cobertor, e ter certeza de que estavam confortáveis e relaxadas. Foi incrível”, continuou Smith, acrescentando que só estavam os dois em casa, pois os outros filhos do casal estavam na casa da avó materna.

“A parteira chegou cerca de cinco minutos após o nascimento e me disse que eu tinha feito um bom trabalho”, disse o papai orgulhoso, ressaltando que o parto durou cerca de 40 minutos.

Smith disse que antes do nascimento de Mahalia, em 1º de dezembro, sua esposa não gostava muito do inseparável BlackBerry do marido, mas agora “deu o braço a torcer”.

“Ela não se importa com o BlackBerry agora. Eu contei a todos a história um milhão de vezes e os meus outros filhos estão muito orgulhosos disso também”, continuou Smith.

“É incrível que Leroy tenha feito o parto de nossa primeira filha. Os outros três são meninos. E graças a Deus pelo BlackBerry, eu nunca vou reclamar com Leroy por ele estar no telefone de novo”, garantiu a orgulhosa mamãe.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários