Coperve divulga lista de aprovados na primeira fase do PSS 2010 da UFPB

vestibular_ufpb

Para visualizar o resultado do PSS 2011clique aqui.

A Comissão Permanente de Vestibular (Coperve) divulgou na manhã desta quarta-feira (9) a relação dos candidatos classificados para fazer as provas da 3ª série do Processo Seletivo Seriado (PSS), que garante vagas na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

As provas da 1ª e da 2ª série foram realizadas nos dias 22 e 23 de novembro. De acordo com a Coperve, no primeiro dia de provas do vestibular da UFPB, 3.692 candidatos foram eliminados por falta e 27 por porte de celular.

Já a divulgação do número de faltosos no segundo dia ficou agendada para esta quarta-feira. “Somente neste dia iremos divulgar os dados exatos dos faltosos e dos eliminados por uso de celular”, afirmou o professor João Lins, presidente da Coperve. As provas do PSS3 serão aplicadas nos dias 20 e 21 de dezembro.

Os resultados obtidos pelos candidatos que não se inscreveram para as provas da 3ª série deverão ser divulgados somente no dia 8 de janeiro de 2010. Já o resultado final do vestibular com a lista dos alunos que vão cursar o Ensino Superior na UFPB está prevista para o dia 30 de janeiro.

A UFPB oferece 6.955 vagas, sendo 6.865 para seus cursos de graduação, 40 para o Curso de Formação de Oficiais (CFO), 50 para o Curso de Habilitação a Oficial (CHO). As vagas dos cursos da UFPB são distribuídas pelos campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras, Mamanguape e Rio Tinto.


Clique aqui para ver a lista de aprovados

fonte: paraiba1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (6 votos, média: 3,67 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários