Resultado da primeira etapa do concurso para gari da Comlurb é divulgado

A Funrio, organizadora do concurso para 1,4 mil vagas de gari na Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) do Rio de Janeiro, divulgou no site www.funrio.org.br o resultado final da primeira etapa do concurso público.

resultado do concurso para gari da comlurb

Os candidatos já podem conferir suas notas na listagem divulgada. Passam para a segunda etapa os primeiros 15 mil colocados, que deverão conferir seu local de prova em listagem que será divulgada no site da Funrio. A segunda etapa acontece em cinco locais de quinta (10) a domingo (13), e resultado será divulgado no dia 15. O resultado final do concurso sai dia 22.

São 104.426 inscritos (74,59 por vaga). Entre os inscritos, 45 afirmaram ter doutorado, 22 mestrado e 80 pós-graduação, segundo registros da Comlurb.

Pelo menos 500 garis serão convocados no início do ano. As vagas serão preenchidas gradativamente durante o ano de 2010. A remuneração é de R$ 486,10, com direito a plano de saúde, ticket refeição, no valor mensal de R$ 237,90, e vale-transporte. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais. Do total, 70 oportunidades são para deficientes

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários