Atriz Leila Lopes é encontrada morta dentro de casa

leila-lopes

A atriz Leila Lopes, de 40 anos, foi encontrada morta no início da madrugada desta quinta-feira (3) em seu apartamento na região do Morumbi, Zona Oeste de São Paulo, informou a Polícia Militar (PM).

PMs do 16º Batalhão encontraram a atriz já morta, caída ao lado da cama. Uma equipe dos bombeiros também foi acionada até a residência, e informou que a atriz sofreu parada cardiorrespiratória seguida de morte.

O delegado plantonista do 89º DP (Portal do Morumbi), esteve no imóvel e acionou a perícia para investigar as circunstâncias da morte da atriz. Segundo a Polícia Civil, aparentemente nenhuma marca de violência física teria sido encontrada no corpo de Leila.

Entre seus principais trabalhos na TV estão as novelas “Pantanal”, em 1990, quando interpretou Lúcia; “O Rei do Gado”, em 1996, como Suzane; e “Renascer”, em 1993, no papel da professorinha Lu.

A atriz, que nasceu em 1969 na cidade de São Leopoldo (RS), também fez um ensaio fotográfico para a edição de março de 1997 da Revista Playboy. A partir de 2008 entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, com o filme “Pecados e Tentações”.

Trabalhos na TV

1990 – Pantanal – Lúcia
1991 – O Guarani – Severina
1992 – Despedida de Solteiro – Carol
1993 – Renascer – professora Lu
1994 – Tropicaliente – Olívia
1996 – O Rei do Gado – Suzane
1997 – Malhação – Rosa
2000 – Marcas da Paixão – Creuza

fonte: g1


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários