Resultado do concurso para gari da Comlurb

Os inscritos no concurso que oferece 1,4 mil vagas para o cargo de gari já podem conferir o resultado preliminar da prova de capacidade física. Mais de 104,4 mil pessoas participam da seleção da Companhia de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro (Comlurb). O exame aconteceu entre os dias 14 e 20 de novembro.

concurso para gari da comlurb

Segundo a Funrio, que organiza a seleção, a concorrência é de 74,59 candidatos por vaga. O cargo exige formação de nível fundamental (até a 4ª série). Do número total de chances, 70 serão reservadas a portadores de necessidades especiais. Estes realizaram os exames nos dias 7 e 8 de novembro.

De acordo com o documento de abertura do concurso, a remuneração inicial é de R$ 486,10. Além do salário básico, os novos servidores terão direito a plano de saúde, ticket refeição no valor de R$ 237,90 e vale-transporte. A jornada de trabalho será der 44 horas por semana.

A prova de capacidade física foi composta de teste dinâmico de barra fixa, teste de flexão abdominal, teste de apoio de frente sobre o solo e teste de corrida de média distância.


Veja aqui o resultado preliminar da prova

ou aqui para deficientes

Fonte:correioweb


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários