Locais de prova para o concurso do Governo do Mato Grosso

Foram recebidas 274 mil inscrições, de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração.

local de prova do concurso do mato grosso

São seis editais que reúnem vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 465 a R$ 10.013

Ao todo são 17 cargos para nível superior totalizando 4.386 vagas, 15 cargos para nível médio com 3.700 vagas, e 1 cargo de nível fundamental, com 2 mil vagas.

O concurso público é considerado o maior da história de Mato Grosso. Ao todo, serão atendidos 19 órgãos: Auditoria Geral do Estado, Casa Civil, Instituto de Defesa Agropecuária, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Polícia Judiciária Civil, Instituto de Terras de Mato Grosso, Secretarias de Meio Ambiente, de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, de Infraestrutura, de Comunicação, de Administração, de Planejamento, de Turismo, de Cultura, de Esporte e Lazer, de Desenvolvimento Rural, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Junta Comercial e Procon.

Na Polícia Civil são 260 vagas para delegado, escrivão e investigador. Outras 1.000 vagas são para Polícia Militar e 60 para o Corpo de Bombeiros. Outras 5,5 mil vagas são para a área de educação – professor da educação básica (3 mil), técnico administrativo educacional (500) e apoio administrativo educacional (2 mil).

Há vagas ainda para técnico, assistente e agente do sistema prisional; técnico, assistente e agente orientador do sistema socioeducativo; técnico e agente da área instrumental do governo; técnico e agente de desenvolvimento econômico social; técnico e agente de serviço de trânsito; técnico e agente fundiário; fiscal, analista e agente de defesa agropecuária e florestal; conciliador e fiscal de defesa do consumidor; analista de meio ambiente, auditor do estado, gestor governamental, perito oficial criminal e técnico em necropsia.

As provas serão aplicadas em Cuiabá, Várzea Grande, Água Boa, Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Juara, Juína, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Vila Rica, Cáceres e Nova Xavantina.

O governo de Mato Grosso aplica neste domingo (22) as provas para 10.086 vagas


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários