Concurso A faxineira mais bonita do Brasil

Falta pouco para sair o resultado e as inscrições continuam bombando. Inspirado nas personagens de Heloísa Périssé e Camila Pitanga na novela ‘Cama de Gato’, o concurso A Faxineira Mais Bonita do Brasil, de O Dia, vai premiar a vencedora com um dia de modelo e ensaio de moda na TV Tudo de Bom!. A campeã também ganha uma viagem para a Ilha Grande (com acompanhante), hospedagem na Pousada Ancoradouro, passeio de saveiro e jantar no restaurante Dom Mário.

faxineira

A vice-campeã ganha um final de semana na Pousada Cauca, também na Ilha Grande, e passeio de saveiro. A terceira colocada ganha viagem e hospedagem na Pousada Cauca. Entre as dezenas de auxiliares de serviços gerais que já se inscreveram, de todas as idades e tipos físicos, há em comum o amor pela profissão e o orgulho de serem representadas na TV pelas belas atrizes.

“Além de serem lindas, elas estão representando bem o nosso dia a dia. Assim como a Rose (personagem de Camila), por exemplo, na vida real nós também sofremos preconceito por sermos faxineiras”, lamenta Raquel Acássia Salme, 31 anos, diarista desde os 14, que se inscreveu junto com colegas da empresa de serviços gerais Nova Rio, entre elas Cristiane Silva, 26.

Camila e Heloísa que se cuidem, porque tem até ex-modelo concorrendo. Do alto de seu 1,85 m, Simone Muniz, 31, desistiu do futuro nas passarelas aos 17 por razões financeiras. “Era muito gasto para investir na carreira e precisei trabalhar. Mas nunca é tarde e esse concurso é a minha cara. Quem sabe não é a chance de realizar um sonho?”, explica ela, que foi inscrita pelo namorado.

Mande seus dados com foto de rosto e de corpo para a Caixa Postal 11.055. CEP: 20236-970.

Fonte:odia


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários