Rebelião no Presídio do Roger, na Paraíba, já matou 7

rebliao-roger

O resgate do Corpo de Bombeiros começou a retirar os primeiros detentos feridos com queimaduras do interior do Presídio do Roger onde uma briga entre detentos culminou em colchões queimados e muita confusão. O tumulto iniciou por volta das 9h desta sexta-feira, 23. O delegado Manuel Idalino confimou que sete detentos já morreram.

Cinco presos morreram carbonbizados ainda no Presídio e dois vieram a óbito depois de serem socorridos para o Trauma. Até o momento foram divulgados os nomes de Wilson Barbosa e Osias Marques, que morreram no local.

Nesse momento agentes penitenciários, junto com a direção do Presídio do Roger e o delegado Ivonilton Wanderley, coordenador do Sistema Penitenciário do Estado, estão tentando evacular os pavilhões para identificar a existência de mortos.

Ampliar imagem As primeiras informações dão conta de que os detentos atearam fogo em colchões após uma briga de presos. Um detento quando estava sendo socorrido disse que foi surpreendido com o fogo no momento em que estava deitado.

Os feridos, já contabilizado em mais de dez, estão sendo levados por ambulâncias do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma.

fonte: wscom


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Jéssica Costa disse:

    meu PAI era um deles…triste estou bate aquela saudade apesar de ele te sido preço por engano…não merecia morrer assim pai te amo par sempre te amarei Eternas Saudades



Últimos Comentários