Menina de 14 anos dá à luz trigêmeas no Paraná

trigemios-parana

Uma adolescente de 14 anos deu à luz trigêmeas no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), nesta terça-feira (20). A mãe foi submetida a uma cesariana no sétimo mês de gestação. Os bebês nasceram com 1,220 kg, 990 gramas e 1,045 kg. Por serem prematuras, as crianças estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, mas todas passam bem.

Segundo informações da maternidade, Melissa, Micaela e Mirela devem ficar internadas até completar pelo menos dois quilos cada uma. A descoberta da gravidez tripla ocorreu apenas no quarto mês de gestação.

“Fiquei tranquila, mas quem ficou chocada foi minha mãe”, contou a adolescente. A avó das trigêmeas tem 28 anos e também engravidou aos 14 anos. A bisavó tem 47 anos e a tataravó tem 72 anos de idade.

O pai das crianças tem 16 anos e deve voltar de uma viagem para registrar as filhas. A família precisa da ajuda para o enxoval dos bebês e pede, principalmente, a doação de fraldas descartáveis.

Minas Gerais

Uma família de lavradores festejou o nascimento de quadrigêmeos em Belo Horizonte na segunda-feira (12), que coincidiu com o Dia das Crianças. O casal, que já tem cinco filhos, mora na zona rural de Piranga (MG).

Quem deu à luz os bebês foi uma mulher de 34 anos. Os três meninos e a menina nasceram com 33 semanas. A mãe das crianças ficou sabendo que teria quatro filhos quando estava no terceiro mês da gravidez. Segundo o hospital, ela não fez nenhum tipo de tratamento de fertilidade.

O casal de lavradores mora em uma casa sem luz e sem água encanada.

fonte: g1


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • yasmin disse:

    nossa que menina mas c
    envergonha,se fosse minha filha eu espancava que ela ia perder eles

  • yasmin disse:

    coitada tenho 1 e já sofro imagina 3

  • llisbella disse:

    Yasmim,
    Me desculpe, mas com um comentário desses deduzo que você também seja adolescente, nesse caso, sera que mereceria também ser espancada já que você já tem um filho também???
    De outro modo, caso você seja uma pessoa adulta ( o que seria lamentável com esse tipo de comentário), saiba, que sem vergonha seria você como mae, que provavelmente teria dado uma educação tao boa, ao ponto de deixar a filha engravidar aos 14.
    Nesse caso, a surra deveria ser sua por tamanha “competência” como mae de uma adolescente.
    Vale a pena ressaltar que a mae dessa adolescente também engravidou aos 14….Exemplos ajudam a educar filhos, e esse foi a influencia que a garota recebeu. Nao estou defendendo a menina, mas seria bom ter mais cautela para julgar as pessoas.

Trackbacks

N�o existem trackbacks



Últimos Comentários