Novidades da Harley-Davidson linha 2010

A Harley-Davidson traz ao Brasil sua linha 2010, apresentada no Salão Duas Rodas. As principais novidades são as novas Sportster 883 Iron e XR 1200 X, a V-Rod agora produzida no Brasil, a Fat Boy LO, a Rocker Chrome e as exclusivas versões CVO para Ultra Classic Electra Glide SE, Convertible SE e Street Glide SE.

2010-br-vrod-muscle-1g

A Sportster 883 Iron tem motor, farol e guidão com pintura preta e tampas do motor em preto acetinado. O motor Evolution tem 883 cm³, 49 cv de potência e 7,1 m.kgf de torque. Também na linha Sportster, a XR 1200 X mostra certas tendências europeias. Vem com caixa do motor preta, suspensão invertida e acabamento em preto no escapamento 2-1-2 e no guidão baixo. A tampa de combustível é em liga de alumínio. O motor Evolution tem 1.202 cm³, 91 cv e 10,2 m.kgf. Da série Softail são as novas Fat Boy Blacklow e Rocker Chrome. A Blacklow é uma interpretação mais escura e mais baixa da Fat Boy, com detalhes em preto, tampas do motor em cromo acetinado, pedaleiras plataforma, para-lama dianteiro curto, suspensão traseira rebaixada e assento baixo. O motor Twin Cam 96B de 1.584 cm³ obtém 76 cv e 12,3 m.kgf.

Os modelos V-Rod agora são feitos no Brasil. As versões V-Rod, V-Rod Night Road Special e V-Rod Muscle têm o exclusivo motor V2 Revolution refrigerado a água de 1.250 cm³, com 122 cv e 11,7 m.kgf. A V-Rod tradicional possui motor em prata e grafite, tampas do motor cromadas, pedaleiras do piloto em posição avançada e assento biposto. A Muscle conta com motor prata, tampas polidas, guidão de alumínio, escapamentos longos em cromo acetinado, lanterna traseira de led e para-lamas redesenhados. Na Night Special vêm motor em preto fosco, tampas do motor em preto brilhante, carenagem do farol na cor da moto e guidão em aço inox. O pneu traseiro é extralargo, 240/40 R 18.

A divisão Custom Vehicle Operations (CVO) lança três novos modelos. A Convertible SE pretende ser uma moto “dois em um”, de turismo e cruzeiro. Tem malas em pele, banco para o passageiro e encosto com almofada destacáveis, para-lama traseiro comprido e rodas em alumino. A Street Glide SE vem com novas rodas de 18 pol cromadas, banco baixo com encosto do passageiro, para-lama dianteiro rebaixado e novas malas laterais. E a Ultra Classic Electra Glide SE apresenta nova pintura, banco e encosto forrados em couro exclusivo. Todos os modelos usam o motor Twin Cam 110, de 1.803 cm³, o de maior capacidade entre os V2 da marca.

Fonte:uol


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários