Facebook Lite é liberado para testes

facebook-lite

O Facebook está testando uma versão simplificada de sua rede social voltada para países onde a largura de banda de internet é limitada. Ainda em fase de testes, o chamado Facebook Lite é basicamente composto de mensagens e atualizações do usuário, lembrando o popular serviço de microblog Twitter.

“Estamos testando uma alternativa simplificada ao Facebook.com que carregue um conjunto específico de recursos de forma rápida e eficiente”, disse o Facebook em comunicado, segundo informou nesta segunda-feira (14) o “Daily Mail”.

“Semelhante à experiência do Facebook em telefones móveis, o Facebook ‘Lite’ é uma versão simplificada e de carregamento rápido que permite que as pessoas façam comentários, aceitem solicitações de amizade, escrevam recados no mural e vejam fotos e atualizações de status”, continuou a nota.

“Atualmente estamos testando o Facebook Lite em países onde percebemos muitos usuários chegando ao Facebook pela primeira vez e que esperam uma experiência mais simples”, completou o comunicado da rede social.

fonte: g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários