Idosa de 66 anos é morta em perseguição policial no Rio de Janeiro

crime-homicidio-morte

Uma perseguição policial com troca de tiros na tarde desta terça-feira (8) terminou com uma idosa de 66 anos morta, e outras cinco pessoas feridas, entre elas dois policiais militares, um idoso de 79 anos, uma criança e um homem.

O idoso foi atingido na perna, a criança, na coxa e o homem foi atingido com estilhaçõs nas costas, de acordo com informações do Hospital Geral de Bonsucesso.

Dois policiais foram liberados, além do idoso e do homem. Um dos policiais ficou ferido depois de bater a cabeça. A criança está em observação.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE), a perseguição começou na Avenida Brasil. Na altura de Ramos, no subúrbio, criminosos teriam saído do veículo, em um engarrafamento, e atirado contra o carro dos policiais.

Troca de tiros

Os criminosos seguiram em direção a Bonsucesso, onde uma outra viatura da PM começou outra perseguição. Houve troca de tiros entre os policiais e os criminosos. As vítimas foram atingidas por balas perdidas. Segundo o BPVE, três policiais teriam ficado feridos na troca de tiros.

Em seguida, os quatro criminosos teriam se separado, em dois carros que foram roubados. Dois deles foram presos pela PM, encaminhados para a 21ª DP (Bonsucesso). Os outros dois que fugiram ainda teriam atirado contra outra viatura do BPVE na Linha Amarela e fugiram em direção à Vila do João.

De acordo com a Polícia Militar, durante a ação criminosa, no total três carros teriam sido roubados.

fonte: g1


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários