Thom York, vocalista do Radiohead, lança disco solo

thom_yorke1

Thom Yorke, vocalista do Radiohead, confirmou os detalhes de seu lançamento solo nesta quinta-feira no site oficial de sua banda.

Duas canções –“FeelingPulledApartbyHorses” e “Hollow Earth”– serão lançadas no dia 21 de setembro em uma edição limitada em vinil de 12 polegadas, que a banda vai disponibilizar em seu site. O vinil inclui um download digital grátis das duas músicas, que também estarão disponíveis para venda por download em torno do dia 6 de outubro, de acordo com o comunicado de Yorke.

Segundo fontes da Billboard, Yorke cogita alguns shows-solo antes do final do ano para divulgar o lançamento, possivelmente seu primeiro com outra banda que não o Radiohead, mas os detalhes não foram confirmados. Em 2006 o músico lançou o disco-solo “The eraser”.

O anúncio do material chega em um momento de atividade renovada para a banda. No dia 17 de agosto, o Radiohead lançou uma nova música, “These Are My Twisted Words”, para download grátis em seu site. No dia 5 do mesmo mês, disponibilizou a faixa digital “Harry Patch (In Memory Of)”, que arrecadou fundos para a Legião Britânica, entidade que apoia as forças armadas e seus veteranos.

O Radiohead não tem contrato com nenhuma gravadora, e lançou seu último àlbum, “In Rainbows”, em 2007 pelo seu próprio site, dando aos fãs a possibilidade de pagar o quanto quisessem pelos arquivos MP3 e mais tarde lançando o disco por pequenas gravadoras nos EUA e na Grã-Bretanha.

fonte: uol


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários