Concurso com 4 mil vagas para professores no estado do Ceará

A Secretaria de Educação do Estado do Ceará abriu concurso para 4 mil vagas para professor pleno I. As vagas são destinadas para graduados em nível superior e a remuneração varia de acordo com a carga horária, sendo de R$ 1.327,66 para 40 horas semanais e de R$ 663,83 para 20 horas semanais

concurso para professores

As vagas são para professores das seguintes áreas: arte-educação (68), biologia (308), educação física (181), filosofia (117), física (374), geografia (289), história (298), língua espanhola (17), língua inglesa (249), língua portuguesa (662), matemática (919), química (396) e sociologia (122).

A opção dos candidatos, tanto pela carga horária quanto pelo local de exercício, será feita de acordo com as vagas existentes e a classificação no concurso.

A seleção será feita por meio de quatro etapas: prova objetiva, prova prática, programa de capacitação profissional e avaliação de títulos.

As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Fortaleza, Acaraú, Baturité, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Cratéus, Crato, Horizonte, Icó, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Russas, Sobral, Tauá, Tianguá e Senador Pompeu.

A data provável para aplicação da prova objetiva é 1º de novembro. Os candidatos saberão os locais de prova na data provável de 21 de outubro.

Veja aqui o edital do concurso para secretaria de educação do Ceará

Fonte:g1


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários