Fotos da ex-BBB Priscila Pires para a Playboy. Segundo a sister o ensaio é “ousado”

Uma das capas da “Playboy” mais aguardadas deste ano, a vice-campeã do BBB 9, Priscila Pires, conversou com exclusividade com o site do VÍDEO SHOW sobre o ensaio que chegará às bancas em agosto. O bate-papo aconteceu nos intervalos das gravações do Casseta e Planeta.

priscila-pires-bbb9

“Amei fazer, amei cada detalhe, me senti em casa. A nossa preocupação com o ensaio é deixá-lo ousado, abusado, mas não vulgar. Tem que ser uma coisa meio Priscila, não dá para ser comportado”, explica a morena que conquistou o Brasil com suas curvas. “Vou ser a primeira a babar pelas fotos. Também quero me ver bonita!”, festeja.

Aos 26 anos, Priscila estampará a edição comemorativa dos 34 anos da revista. Ela conta que não pode adiantar muitos detalhes sobre a sessão, mas uma foto já vazou na Internet como aperitivo: nela, Pri aparece estilo princesa. Um luxo – para deleite dos fãs!

A ex-sister conta que não precisou de muitas taças de champanhe para se soltar durante o ensaio. “É uma coisa natural, porém, sempre é bom tomar”, brinca ela.

Dietas e lipo

A sul-matogrossense não economizou esforços para modelar o corpão e fazer bonito na revista masculina. “Não quero ficar escondendo a barriga, fazer fotos esmagada na parede… Photoshop (programa de manipulação de imagens) todo mundo usa. A gente gosta dessa ilusão”, explica Priscila.

Antes do ensaio, Priscila fez lipoaspiração e fechou a boca. “Queria me sentir bem para fazer as fotos, e dar uma acinturadinha – estava muito atarracada. Minha vida está tão corrida, mas estou conseguindo comer melhor. Cortei o carboidrato durante a semana e como muita salada, acabei emagrecendo bastante”, comenta.

Será que esse furacão sensual provoca ciúmes no namorado? “Dou muita confiança, fico dizendo que o amo toda hora. O Fred confia muito no taco dele. Ele fala ‘ela está nua, mas me ama’. Não façam isso mulheres, está errado! Homem não pode se sentir muito seguro”, brinca a morena.

fonte: globo.com


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários