Informações confidenciais do Twitter são roubadas por Hacker e estão na internet

O popular site de notícias tecnológicas “TechCrunch” planeja publicar nesta quarta-feira (15) documentos internos relativos ao site de microblogs Twitter, entre os quais projeções financeiras, enviados a eles por um hacker não identificado.

twitter

O TechCrunch informou que um hacker teria “fácil acesso” a centenas de informações internas do Twitter – de senhas a atas de reuniões – e depois encaminhado a massa desses dados ao site.

O Twitter, uma empresa que opera um serviço de redes sociais no qual os usuários se comunicam por meio de mensagens de até 140 caracteres, ganhou destaque nos últimos meses, especialmente depois de ser usado como ferramenta de organização de protestos no Irã.

“Estamos em contato com a nossa assessoria jurídica sobre o que esse roubo significa para o Tweeter, o hacker e quem quer que aceite e subsequentemente distribua ou publique esses documentos,” afirmou o Twitter em nota oficial em seu blog.

Fonte:g1

Mais uma vez o twitter prova o quanto é vulnerável.


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Lucas disse:

    Procurem no google ou youtube por Pack Hacker Avançado feito pela empresa Stanlol Softwares é sem duvida o melhor conteudo hacker da web eu tenho e recomendo a todos



Últimos Comentários