Cêrimonia do funeral de Michael Jackson

Artistas que foram homenagear Michael Jackson em seu funeral, em Los Angeles, encerraram a cerimônia com um tributo ao cantor, no qual interpretaram “We Are The World” e “Heal the World” no palco montado no Staples Center. Ao terminar o evento, a filha do Rei do Pop, Paris Jackson, foi à frente do tablado e disse emocionada no microfone: “desde que eu nasci, o papai foi o melhor pai que vocês podem imaginar. Eu só queria dizer que eu te amo muito”.

filha michael jackson

Momentos antes, os familiares do astro assumiram o microfone e falaram com o público. “Uma parte de ti viverá sempre em todos nós. Pode ser que agora, Michael, te deixem tranquilo. Obrigado por todos os sorrisos que pôs nos corações de tanta gente e por tudo o que fez pelos outros. Te amo, Michael, e sinto saudades”, disse Marlon Jackson, um dos irmãos do cantor, muito emocionado.

O caixão dourado com o corpo de Michael esteve presente durante todo o evento, que se estendeu por mais de duas horas e meia e foi acompanhado pela televisão em todo o planeta. Mais de 17 mil pessoas estiveram presentes no tributo, entre fãs, amigos e familiares.

A homenagem pública a Michael Jackson teve início às 10h10 (14h10 de Brasília) desta terça-feira (7), no ginásio Staples Center. O evento começou com as palavras do artista Smokey Robinson, que leu uma série de mensagens destinadas à família Jackson, uma delas da cantora Diana Ross.

Depois de um cântico gospel, a cantora Mariah Carey subiu ao palco do estádio para interpretar o clássico do Jackson Five “I’ll Be There”, ao lado do cantor Trey Lorenz, enquanto imagens do Rei do Pop eram exibidas em telões. O cantor Lionel Richie, que compôs com Michael “We Are The World”, foi o segundo a artista a se apresentar, cantando “Jesus is Love”.

Fonte:uol


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • gabrielle disse:

    gostaria de dizer que todos os que estavam no Staples Center sentiam a mesma dor que seus filhos,sua família,amigos…
    …..putz! e todos que estavam presentes e assistiram pela tv se emocionaram muito com o comentário de Paris e que Michael não tinham o título de rei do pop por acaso,pois ele era e será para sempre lembrado e que hoje ele mora ao lado do Senhor que dá forças a todos para superar e que em qualquer lugar do mundo todos tem um pequeno pedaço dele e que todos que sofrem,lembrem-se que o Michael sempre será aquela estrela que brilha mais.
    E que agora ele será pra sempre lembrado por todos e agora ele já cumpriu sua missão na terra e,ele agora viverá como Peter Pan e
    ninguém queria que isso acontecesse mais o Senhor quis isso,bom eu tenho 13 anos e queria descrever tudo o que sentia,
    Obrigado pela atenção!

  • cecilia disse:

    gostaria de saber se vocês saberiam enforma, pq o caixão do rei ñ foi aberto durante o funeral???????

  • catarina disse:

    porqueoreidopopmorel

  • catarina disse:

    sabiaquieusouparesidaiquauaoreidopopumbeijotchal



Últimos Comentários