A Fazenda: Dado e Theo brigam novamente

A mensagem do Dia dos Namorados feita pelos peões ainda causa mal-estar em A Fazenda, da Record, neste sábado (13). Pela manhã, Theo e Dado voltaram a falar sobre o assunto e discutiram mais uma vez.

a-fazenda

Dado acusou o ator de ser egoísta, já que aproveitou uma mensagem feita pelo grupo para os amores que estão longe e colocou o nome da ex-mulher, Andressa, para homenageá-la.

“Você acha que todo mundo não pensou em colocar cada um o nome de sua namorada? Agora, você restringiu a parada só com a sua namorada”, reclamou Dado.

“A tua está lá na tua casa te esperando. E eu estou brigando pela minha”, respondeu Theo, já irritado. “Então vai ali, mexe e coloca o nome da tua!”, sugeriu o ator gaúcho. “Você só pensa em você”, prosseguiu Dado.

Babi Xavier, que assistia à cena, tentava apaziguar os ânimos, mas não obteve sucesso.

Theo e Babi: contra a fazenda?

Os comportamentos de Theo e Babi na casa têm causado irritação em alguns peões que não aguentam o clima pesado que os dois sempre iniciam na casa.

Danielle Souza, a Mulher Samambaia, comentou com os colegas que os dois estão contra o reality. “Jonathan levantou cedinho para regar as plantas e voltou para dormir. Ele estava num sono profundo quando Babi veio acordá-lo e dizer que Theo teve de regar as plantas, pois Jonathan não havia feito a tarefa. Parece que Babi se aliou a Theo contra a fazenda”, reclamou.

Danni Carlos concordou. “Eu gostaria que o público tivesse a mesma visão da falsidade de alguns aqui dentro. Para mim, está tudo muito claro”, disse.

fonte: terra


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários