Concurso para Receita Federal com 1150 vagas é autorizado

O concurso para 1.150 vagas na Receita Federal, autorizado nesta sexta (24) pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, deve ser direcionado para suprir as regiões Sul e Norte do país, na avaliação da Unafisco (Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal).

Concurso para receita federal

Os locais exatos das vagas só serão conhecidos após a publicação do edital do concurso que, pela lei, deve sair em até seis meses após a publicação da autorização.

“Normalmente, o concurso é regionalizado. Abrem para determinadas regiões que têm mais carência (de auditores e analistas). Atualmente, as regiões com esse perfil são a 10ª, que abrange o Rio Grande do Sul, a 2ª, que abrange toda a região Norte (exceto Tocantins), e a 9ª, que agrega Paraná e Santa Catarina”, afirmou o secretário-geral da Unafisco, Rogério Calil.

Segundo ele, a Receita pode surpreender e abrir vagas também no Rio, São Paulo e Belo Horizonte, cidades com mais demanda.

“O último concurso surpreendeu e ofereceu vagas nesses locais. Mas foi surpresa e será surpresa se acontecer novamente.”

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (3 votos, média: 2,33 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários