Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, tira a roupa para a G Magazine

Tony Salles, o maridão de Scheila Carvalho, vai mostrar todos os seus dotes na G Magazine. O contrato foi assinado nesta sexta-feira (27), em São Paulo.

tony-salles1

A G Magazine com Tony Salles será lançada em abril, mesmo mês em que circula a Playboy que traz Scheila como veio ao mundo.

Coincidentemente, abril é o mês de aniversário de casamento de Tony Salles, 28 anos, e Scheila Carvalho, 35. Os dois oficializaram a união em 2007, no dia 17 de abril. Porém, na prática, o casal está junto há sete anos, pois namora desde 2002.

Os valores do contrato de Tony Salles não foram revelados, mas sabe-se que as fotos serão feitas na Costa do Sauípe, um dos lugares mais paradisíacos da Bahia.

De acordo com Klifty Pugini, responsável pela seleção das capas da publicação, a escolha do nome do cantor foi motivada pelo novo ensaio de Scheila Carvalho, na Playboy.

“Vamos fazer uma dobradinha. Ela vai posar pela sexta vez para a Playboy e, no mesmo mês, vamos ter o marido dela mostrando tudo na G Magazine”, explicou Klifty.

Já pensou se a moda de dobradinha pega?


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (19 votos, média: 4,05 de 5)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários