Última versão de testes do Windows 7 será lançada em abril

install-windows-7-seven

O site Neowin diz que, segundo uma fonte confiável, a próxima versão do Windows 7 vai sair no dia 10 de abril. Essa nova versão, a RC (Release Candidate, quase final), deve ser lançada para o público geral e para os testadores beta ao mesmo tempo.

Não se sabe muito sobre esta versão. Alguns boatos diziam que ela seria lançada em abril mesmo, mas ninguém sabe se a informação do Neowin é garantida.

Steven Sinofsky, vice-presidente sênior da divisão do Windows na Microsoft, disse que a empresa recebeu mais de 500 mil sugestões de usuários somente naquele link ‘mande sugestões’ do Windows 7, e que eles estão trabalhando em cima dessas dicas para o lançamento da versão RC.


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • FÁBIO disse:

    ola grandes fabricantes do sistema operacinal windows 7
    é um s.o muito bom e facil e um pouquinho dificil tambem para os que não entende o ingles, mas para que já trabalhou com o windows vista é muito facil de se adaptar.
    realmente o s.o é muito bom. mas é que eu ouço algumas coisa e que gostaria de saber aparrtir de vcs mesmo. como vai funcionar o windows 7, alguns dizem k sera digita. e outros inventam coisas. na net tambem não encontro a resposta certa. por favor estou curiso´.
    o brigado. o meu e-mail é janosa12@hotmail.com, sou angolano com o terminal telefonico +244924978796 benguela_ angola



Últimos Comentários