Concurso com 1.733 vagas para Polícia Civil do estado de São Paulo

A Polícia Civil do Estado de São Paulo abriu, nesta sexta-feira (20), concurso público para o preenchimento de 1.733 vagas para Oficial Administrativo. O salário inicial do cargo é R$ 685,00 e as inscrições vão até as 16 horas do próximo dia 6 de março.

Concurso Polícia Civil do estado de São Paulo

As vagas são destinadas ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e às Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans)) de diversas cidades do Estado.

Os interessados em concorrer às vagas têm de preencher os requerimentos de inscrição no site www.nossacaixa.com.br . Após o preenchimento da ficha, os candidatos deverão imprimir o boleto bancário correspondente e recolher a taxa no valor de R$ 32,87.

As provas serão realizadas em duas fases, sucessivas e eliminatórias. A primeira etapa é constituída de 50 questões de múltipla escolha, envolvendo as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Legislação Aplicada, Atualidades e Informática. Será aprovado para a segunda fase o candidato que obtiver um acerto mínimo de 50% das questões de cada disciplina, limitado ao número de vagas de cada região do concurso e multiplicado por três.

Na segunda fase, será realizada uma prova prática de digitação. Nessa avaliação o candidato terá de reproduzir fielmente um texto apresentado pela comissão. Serão levados em consideração: o tempo, dentro do limite pré-estabelecido, despendido para a tarefa; a quantidade de linhas digitadas; os erros e o grau de apresentação estética.

Os requisitos para ocupação das vagas, o programa das provas e as regiões onde há vagas disponíveis podem ser consultados no edital do concurso, publicado no site da Polícia Civil publicado no site http://www.policiacivil.sp.gov.br


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários