Suzana Vieira se empolga com funk e requebra até o chão

Susana Vieira compareceu exuberante à Feijoadíssima da Grande Rio, no sábado (14), no Hotel Sofitel, zona sul do Rio de Janeiro. A madrinha de honra da escola de samba carioca surpreendeu o público com o novo visual. Com as pernocas de fora, a atriz adotou cabelos rastafári longos, em um look bem despojado.

suzana-vieira_dancando-funkg

“Fiz tudo pela manhã. Resolvi começar a entrar no clima do Carnaval, porque você não acorda um dia e decide que a data chegou. Tem que chegar aos poucos, como se estivesse me preparando para entrar em cena. Também queria agradar a escola, os fotógrafos e vocês. Por isso mudei especialmente para a data, mas vou tirar para o desfile”, contou Susana a O Fuxico.

Animada, a atriz deixou evidente no discurso a confiança no título da agremiação.

“Estou muito ansiosa, mas vamos brigar pelo primeiro lugar e seremos campeões. A sensação é a mesma que entrar no palco, a mesma responsabilidade. Você está lá representando uma comunidade inteira e, além de muito prazer, levo tudo muito a sério”, avaliou a atriz, que irá curtir a folia apenas no Rio de Janeiro.

“Ia para Salvador (BA), mas não vou mais. Acho que Carnaval é para desfilar, curtir a avenida. Já pulei muito, agora gosto de assistir”.

E, como quem sempre foi rainha não perde a majestade, Susana mais uma vez roubou a cena. No palco, após muito samba, a atriz deu um show de simpatia ao lado do rapper Já Rule. De óculos escuros, a morena cantou, dançou e aproveitou para ter uma rápida conversa com o músico.

Paola Oliveira, rainha de bateria da escola, também marcou presença e sambou com os ritmistas. Com o samba-enredo na ponta da língua, a atriz novamente cedeu ao pedido do público e compareceu usando um vestidinho curto e justo, mostrando a boa forma. No entanto, a passagem de Paola no evento foi um tanto quanto rápida.

“Estou muito feliz e animada”, resumiu a morena, antes de ser interrompida por uma bandeja na testa, tamanho foi o burburinho causado por sua presença.

“Acho que agora estou com um galo”, brincou.

O português Ricardo Pereira foi outro que marcou presença, e falou um pouco sobre sua relação com o Carnaval.

“Adoro Carnaval e estou muito feliz de poder participar dessa festa, uma das maiores do mundo. Virei na frente, com uma roupa branca e cartola também branca”, adiantou o ator, que confessou não ser muito íntimo da arte de sambar.

“Não sei sambar muito bem, mas as pessoas tentam me ensinar. Aos poucos chego lá”, contou, aos risos.

Sheron Menezes também esteve no local e estava ansiosa com a chegada do grande dia.

“Estou doida para que chegue domingo e sábado também, pois tenho certeza que seremos campeões”.

Além de muita feijoada, os convidados ainda tiveram à disposição uma vasta opção musical, que incluía funk, samba e as famosas marchinhas de Carnaval.

Natália Anderle, Bruna Marquezine, Stênio Garcia, Leona Cavalli, Íris Stefanelli, Mara Manzan, Mônica Carvalho, Cláudia Lira, Alexandre Barilari, Sérgio Malandro e Samantha Schmutz completaram a lista de famosos no local.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários