Pai de Chris Brown diz que filho está confuso

rihanna-chris-brown

Ao falar pela primeira vez depois da briga de Chris Brown com Rihanna, o pai do rapper disse à revista “People” que o filho está em casa, preocupado e refletindo muito. No dia da confusão, Clinton Brown voou para Los Angeles para acompanhar Chris na festa de entrega do Grammy. Mas ele não foi ao evento, já que teve que dar suporte ao filho, que acabou preso após dar socos na esposa.

“Ele está refletindo muito sobre toda essa situação. Está cheio de remorso e preocupado. Ele quer ter certeza de que Rihanna está bem”, declarou Clinton Brown, de 44 anos, que acredita haver sempre dois lados em cada história. “Se você está do lado dele, é uma coisa. Os fãs verdadeiros não devem demonizá-lo instantaneamente.”

Na mesma entrevista, Clinton Brown comentou que seu filho é uma ótima pessoa e que tem medo de ele sofrer represália no mundo da música:

“Essa indústria não perdoa quando alguém comete indiscrições. Mas ele continuará sendo uma boa pessoa. Ele ama as pessoas. E, como a maioria de nós, vive coisas. Chris é um jovem amável.”

O rapper de 19 anos está sob investigação da polícia de Los Angeles por agredir Rihanna, de 20, no último domingo.


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • joyce disse:

    chris brown vc é muitho gostoso gostaria de te conhecer,Chris Brown I’m your number one fan would like to know you and Grandpa admit you’re so hot



Últimos Comentários