Carro que grava imagens do google street view atropela veado

O veículo usado pelo Google para registrar as imagens do recurso Street View, do Google Maps, atropelou um veado nos Estados Unidos e registrou todo o acidente.

street-view-atropela-veado

Depois que os internautas descobriram as fotos, o Google Maps tirou a sequência do ar. Agora, quem acessa o link vê uma mensagem informando que, devido à alta demanda, a visão no nível da rua não está disponível no momento. O animal foi atingido na Rodovia Five Points, no Estado de Nova York, e tornou-se um hit instantâneo na web. Vários sites e blogs têm afirmado que o Google matou Bambi, numa referência ao famoso personagem da Disney.

O Google explicou, no blog LatLong, que o animal não morreu no acidente. De acordo com a empresa, as fotos saíram do ar porque vários usuários solicitaram a sua remoção. O post traz algumas dicas para o caso de o internauta colidir com um veado: não tentar desviar se o choque estiver muito próximo, frear até uma fração de segundo antes do impacto e não tocar no animal se ele tiver sido atingido.

O Street View tem causado polêmica desde que foi criado, em 2007. Um automóvel da empresa, com câmeras acopladas no teto, percorre ruas e faz fotos panorâmicas. Pessoas retratadas em situações comprometedoras reclamaram que tiveram sua privacidade invadida. Os últimos a protestar foram os japoneses. No ano passado, o serviço sofreu uma grande expansão e passou a cobrir boa parte dos Estados Unidos e regiões da Europa, Ásia e Oceania.

Fonte:info


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários