Confinados do lado B do BBB (big brother brasil) 9 estão mais a vontade que o lado A

Diferentemente da última edição do programa, onde os confinados que ficaram em uma área menos favorecida da casa, apelidada de “xepa”, entraram em conflito, desta vez, no BBB9, ocorre justamente o inverso.

Lado A e Lado B do big brother brasil

Enquanto o Lado B dormiu pouquíssimo e acordou com disposição, cantando, fazendo samba improvisado e dançando animadamente, é no Lado A, que pode desfrutar de privilégios, onde os participantes pouco interagem ou parecem nem se se divertir.

Mesmo com sete participantes e apenas seis camas, um cômodo muito mais simples e ausência de piscina e afins, o Lado B não perdeu tempo e se esparramou pelo chão, se bronzeando animadamente desde cedo. No Lado A, onde todos dormiram bem, apenas às 11h desta manhã ensolarada de quarta-feira (14), Newton e Michele resolveram dar um mergulho.

Se a produção do programa teve o intuito de aborrecer e desunir os participantes do Lado B, conseguiu exatamente o inverso, proporcionando momentos mais interessantes com um grupo que pelo menos por enquanto, demonstra maior fôlego.

Fonte:uol


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários